Com renovação de Léo Jardim, Vasco frustra torcedores do Palmeiras
Léo Jardim seria um dos alvos do Palmeiras, mas Vasco da Gama encaminha renovação com o goleiro e frustra torcida paulista.

O clima no Palmeiras ainda é de frustração após a eliminação no Mundial de Clubes, e boa parte da revolta da torcida tem nome e sobrenome: Weverton. A falha no segundo gol do Chelsea nas quartas de final desencadeou uma onda de críticas nas redes sociais. Por isso, não foram poucos os palmeirenses que pediram a chegada de um novo goleiro.
Dessa maneira, um nome voltou a circular com força entre os torcedores: Léo Jardim. O arqueiro do Vasco tem sido destaque no Brasileirão e conta com grande aprovação da torcida alviverde. No entanto, qualquer esperança de vê-lo vestindo a camisa do Verdão se encerrou nesta semana.
Léo Jardim estende vínculo com o Vasco e decepciona torcedores do Verdão
O Cruzmaltino agiu rápido. Diante do bom momento do jogador, a diretoria vascaína tratou de blindá-lo. O clube chegou a um acordo e renovou o contrato de Léo Jardim até 2030, afastando de vez a possibilidade de negociação com o Palmeiras.
Isso porque o goleiro vinha sendo especulado nos bastidores do Allianz Parque, principalmente após a diretoria palmeirense ter admitido internamente a necessidade de avaliar opções para a posição.
Vale destacar que, apesar de uma tentativa frustrada no início da temporada, o Verdão não conseguiu fechar com outro nome para o setor. Com isso, a permanência de Weverton, alvo de críticas até de ex-jogadores como o Craque Neto, se mantém como realidade imediata.
Fonte: Rádio Tupi