Com R$ 30 milhões em patrocínios, Roma afirma que meta é fechar 2022 com R$ 35MM

VP de Marketing explicou também que ideia inicial era que o Vasco da Gama atingisse R$ 40 milhões, mas permanência na Série B atrapalhou.

Vitor Roma
Vitor Roma (Foto: Reprodução)

O vice-presidente de Marketing do Vasco da Gama, Vitor Roma, se manifestou sobre o novo patrocínio cruzmaltino, da empresa do ramo farmacêutico Hebron, anunciada nesta sexta-feira (13).

Via Twitter, o dirigente fez questão de ressaltar que a atual gestão cruzmaltina assumiu o comando do Clube com R$ 14 milhões em patrocínios e, agora, quase um ano e meio depois do presidente Jorge Salgado ocupar o cargo, são R$ 30 milhões. Ele, porém, afirmou que a meta é ainda maior.

– Alguns patrocínios têm remunerações variáveis e, com isso, a expectativa do departamento de Marketing é fechar 2022 chegando a R$ 35 milhões – explicou.

Ainda de acordo com a Roma, a meta inicial para esse ano era de R$ 40 milhões, mas o desempenho muito abaixo do esperado em 2021, que culminou na continuação cruzmaltina na Segunda Divisão, prejudicaram o plano.

– Temos consciência de que a performance desportiva abaixo do esperado ano passado e a consequente permanência na Série B podem ter afetado esse caminho – disse.

Novo patrocínio

O logomarca da Hebron ocupará a propriedade ”omoplata” do uniforme do futebol profissional do Vasco. O contrato com é válido por uma temporada, isto é, até 2023.

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