Com problema na coxa, Morato desfalca o Vasco contra o Sampaio Corrêa

Morato não estará à disposição do Vasco da Gama contra o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira, em jogo da Série B do Campeonato Brasileiro.

Morato em ação na atividade do CT do Almirante
Morato em ação na atividade do CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro)

O Vasco da Gama tem mais uma baixa confirmada para o jogo contra o Sampaio Corrêa, que acontecerá nesta sexta-feira, no Estádio de São Januário.

O atacante Morato não estará à disposição do técnico Marcelo Cabo, pois está se recuperando de um problema no músculo posterior da coxa direita. Com a ausência do Camisa 10, Gabriel Pec deve ser titular.

Vale ressaltar que o Vasco terá também os desfalques de Léo Jabá, que foi liberado pela diretoria, Michel, com lesão, além de Ricardo Graça e Lucão, que estão à disposição da Seleção Olímpica. No meio-campo, Matías Galarza e Andrey devem ser titulares.

Morato cumpriu suspensão no jogo contra o Confiança no último sábado (03). Ainda não há previsão para o seu retorno, mas o departamento médico do Gigante segue trabalhando para que isso aconteça o mais rápido possível.

Mais sobre:Morato
1 comentário
  • Responder

    Não considero desfalque e sim reforço,não acrescenta nada.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile