Michel não deve mais jogar pelo Vasco; volante pode passar por artroscopia

Com problemas no joelho, o volante Michel pode passar por artroscopia, e dificilmente entrará em campo pelo Vasco da Gama.

Michel em entrevista após Ponte Preta 1 x 1 Vasco no Brasileirão Série B 2021
Michel em entrevista após Ponte Preta 1 x 1 Vasco no Brasileirão Série B 2021

O volante Michel segue sem previsão de retorno aos gramados por conta de dores no joelho direito. Michel está realizando fisioterapia no departamento médico do Vasco, porém o procedimento não está sendo o suficiente para solucionar o problema.

Há possibilidade do volante passar por uma artroscopia. É pouco provável que Michel se recupere antes do término do seu contrato, que é válido até o final da atual temporada, sendo improvável que ele volte a campo pelo Gigante da Colina.

Michel também vem passando por problemas familiares e tem realizado tratamentos psicológicos no Vasco, porém o Clube não quis se manifestar sobre o assunto.

No dia 25 de maio deste ano, Michel foi anunciado oficialmente como novo reforço do Vasco para a Série B do Campeonato Brasileiro, por empréstimo do Internacional, porém o jogador entrou em campo poucas vezes e não rendeu o esperado.

Mais sobre:Michel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
13 comentários
  • Responder

    Ué e quando foi que ele jogou? no neu entendimento assinou um contrato desconheço se é um salário elevado ou não, mas jogar realmente que é bom não 👎👎👎 jogou nei sei quantas partidas ele entrou em campo…

  • Responder

    O Sr. Alexandre Pássaro deve uma boa explicação ao Cl7be por essa contratação,.
    Ele contratou um ex-jogador que estava sem jogar há 16 (dezesseis )meses com uma cláusula no contrato que impede o Clube de devolver o ex-jogador ao Clube de origem , Grêmio.
    Ele deve vir à público se explicar por esse ônus.

  • Responder

    Vejam o que esses caras fizeram: criaram mais um Breno. Chegou bichado, praticamente não jogou, está recebendo sem jogar, vai fazer uma artroscopia que ninguém sabe se vai funcionar e o tempo que vai levar pra recuperação, faltando apenas o Inter pressionar essa diretoria de m… para que renove o empréstimo ou contrate em definitivo o encostado, por conta do problema de saúde e até o mesmo se recuperar. E quando sair, mete o Vasco na justiça. Muita incompetência ou um esquema criado para favorecer alguns.

  • Responder

    Outro jogador bichado o Ernando,os laterais vão pra frente e não tem pique pra voltar o defeito está nos laterais,Rômulo outro podre,a gente não quer jogador pra compor elenco e sim de craque igual a Euller Juninho Paulista Edimundo Mauro Galvão,Dunga.

  • Responder

    AGUARDEM O PIOR VEM DEPOIS, NÃO JOGOU, NÃO AJUDOU O TIME EM NADA, CONTRA A PONTE PRETA NÃO JOGOU PORRA NENHUMA, E COMO SEMPRE VAI PARA A JUSTIÇA DO TRABALHO PEDINDO UM FORTUNA, E PASMEM, O CARA VAI RECEBER NA BASE DA FAMOSA RACHADINHA, ONDE SÓ QUEM SE LASCA É O CLUBE, É SÓ OLHAR QUANTOS ATLETAS DESSE NAIPE ESTÃO PARA RECEBER DINHEIRO DO VASCO. HÁ ANOS QUE AS DIRETORIA ENTRAM E CADA UMA SÓ AFUNDA CADA VEZ MAIS O NOSSO VASCÃO. GESTORES CANALHAS! É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

    • O Sr Alexandre Passaro deve uma explicação por ter contatado esse ex-jogador que estava sem jogar a 16 (DEZESSEIS ) meses e mesmo assim o contratou junto ao GRÊMIO com salários de R $ 40.000,00 ( quarenta mil Reais) a parte que o Clube deve pagar
      Vale lembrar que o contrato foi assinado com uma cláusula que impede o Vasco de devolver antes do término do contrato, mesmo sabendo do risco da contratação

  • Responder

    Sinceramente eu não entendo essa diretoria do vasco,esse Michel é mais um podre que veio pro Vasco pra comer de graça e individar más o Vasco, o cara não jogou nada,pra que trazer um cara desses,jogador bichado o Bernardo se humilhou pedindo uma chance,um cara que mostrou q ama o clube e q joga por amor eles não querem aí trás um cara acabado cheio de problemas e que fez duas ou três jogos isso é brincadeira feminina.

  • Responder

    Seria caso de policia esta contratação e outras ,montaram um time de jogadores bichados ,reservas e encostado em outros clubes e,querem voltar a série A ,fala sério esta diretoria como a anterior é uma piada sem graça ,mostra que o atual Vasco da Gama está a mercê de empresários que há tempos vem usando o clube como vitrine e empregos de jogadores sem clube .O Flamengo hoje o maior elenco das americas teve época que era assim ,um monte pilantras si enriquecendo as custas do clube ate que apareceu um tal empresário de nome Bandeira de Melo ,meteu a vassoura e limpou a área é isto é que precisa ser feito ,não pode um clube com tanta tradição e conquistas memoráveis ficar nas mãos de incompetentes e oportunistas como vem ocorrendo ,o Clube de Regatas Vasco da Gama não pode continuar nas mãos inescrupulosas .

    • O TORCEDOR DO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA DEVE COBRAR EXPLICAÇÃO AO ALEXANDRE PASSARO POR ESSA SITUAÇÃO
      ESSE JOGADOR ESTAVA SEM JOGAR A 16 (DEZESSEIS ) MESES E MESMO ASSIM O CONTATARAM COM UMA CLÁUSULA NO CONTRATO QUE IMPEDE A DEVOLUÇÃO DO MESMO AO GRÊMIO

    • O TORCEDOR DO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA DEVE COBRAR EXPLICAÇÃO AO ALEXANDRE PASSARO
      ESSE JOGADOR ESTAVA SEM JOGAR A 16 (DEZESSEIS ) MESES E MESMO ASSIM O CONTRATARAM COM UMA CLÁUSULA NO CONTRATO QUE IMPEDE DE DEVOLVER AO GRÊMIO ANTES DO TÉRMINO
      ESTÃO DILAPIDANDO O CLUBE

  • Responder

    Gente eu venho falando a tempo se tivesse contratado o Valdir bigode o vasco não estaria nesta situação.

  • Responder

    Olha pra vc vê como e a montagem de elenco do Vasco,jogou bola não,e bom jogador não, diretoria e elenco vcs são uma piada

    • O TORCEDOR DO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA , DEVE COBRAR AO ALEXANDRE PÁSSARO POR ESSA SITUAÇÃO
      ESSE JOGADOR ESTAVA SEM JOGAR A 16 (DEZESSEIS ) MESES NÃO ERA A TOA.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.