Michel não deve mais jogar pelo Vasco; volante pode passar por artroscopia

Com problemas no joelho, o volante Michel pode passar por artroscopia, e dificilmente entrará em campo pelo Vasco da Gama.

Michel em entrevista após Ponte Preta 1 x 1 Vasco no Brasileirão Série B 2021
Michel em entrevista após Ponte Preta 1 x 1 Vasco no Brasileirão Série B 2021

O volante Michel segue sem previsão de retorno aos gramados por conta de dores no joelho direito. Michel está realizando fisioterapia no departamento médico do Vasco, porém o procedimento não está sendo o suficiente para solucionar o problema.

Há possibilidade do volante passar por uma artroscopia. É pouco provável que Michel se recupere antes do término do seu contrato, que é válido até o final da atual temporada, sendo improvável que ele volte a campo pelo Gigante da Colina.

Michel também vem passando por problemas familiares e tem realizado tratamentos psicológicos no Vasco, porém o Clube não quis se manifestar sobre o assunto.

No dia 25 de maio deste ano, Michel foi anunciado oficialmente como novo reforço do Vasco para a Série B do Campeonato Brasileiro, por empréstimo do Internacional, porém o jogador entrou em campo poucas vezes e não rendeu o esperado.

Mais sobre:Michel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
13 comentários
  • Responder

    Ué e quando foi que ele jogou? no neu entendimento assinou um contrato desconheço se é um salário elevado ou não, mas jogar realmente que é bom não 👎👎👎 jogou nei sei quantas partidas ele entrou em campo…

  • Responder

    O Sr. Alexandre Pássaro deve uma boa explicação ao Cl7be por essa contratação,.
    Ele contratou um ex-jogador que estava sem jogar há 16 (dezesseis )meses com uma cláusula no contrato que impede o Clube de devolver o ex-jogador ao Clube de origem , Grêmio.
    Ele deve vir à público se explicar por esse ônus.

  • Responder

    Vejam o que esses caras fizeram: criaram mais um Breno. Chegou bichado, praticamente não jogou, está recebendo sem jogar, vai fazer uma artroscopia que ninguém sabe se vai funcionar e o tempo que vai levar pra recuperação, faltando apenas o Inter pressionar essa diretoria de m… para que renove o empréstimo ou contrate em definitivo o encostado, por conta do problema de saúde e até o mesmo se recuperar. E quando sair, mete o Vasco na justiça. Muita incompetência ou um esquema criado para favorecer alguns.

  • Responder

    Outro jogador bichado o Ernando,os laterais vão pra frente e não tem pique pra voltar o defeito está nos laterais,Rômulo outro podre,a gente não quer jogador pra compor elenco e sim de craque igual a Euller Juninho Paulista Edimundo Mauro Galvão,Dunga.

  • Responder

    AGUARDEM O PIOR VEM DEPOIS, NÃO JOGOU, NÃO AJUDOU O TIME EM NADA, CONTRA A PONTE PRETA NÃO JOGOU PORRA NENHUMA, E COMO SEMPRE VAI PARA A JUSTIÇA DO TRABALHO PEDINDO UM FORTUNA, E PASMEM, O CARA VAI RECEBER NA BASE DA FAMOSA RACHADINHA, ONDE SÓ QUEM SE LASCA É O CLUBE, É SÓ OLHAR QUANTOS ATLETAS DESSE NAIPE ESTÃO PARA RECEBER DINHEIRO DO VASCO. HÁ ANOS QUE AS DIRETORIA ENTRAM E CADA UMA SÓ AFUNDA CADA VEZ MAIS O NOSSO VASCÃO. GESTORES CANALHAS! É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

    • O Sr Alexandre Passaro deve uma explicação por ter contatado esse ex-jogador que estava sem jogar a 16 (DEZESSEIS ) meses e mesmo assim o contratou junto ao GRÊMIO com salários de R $ 40.000,00 ( quarenta mil Reais) a parte que o Clube deve pagar
      Vale lembrar que o contrato foi assinado com uma cláusula que impede o Vasco de devolver antes do término do contrato, mesmo sabendo do risco da contratação

  • Responder

    Sinceramente eu não entendo essa diretoria do vasco,esse Michel é mais um podre que veio pro Vasco pra comer de graça e individar más o Vasco, o cara não jogou nada,pra que trazer um cara desses,jogador bichado o Bernardo se humilhou pedindo uma chance,um cara que mostrou q ama o clube e q joga por amor eles não querem aí trás um cara acabado cheio de problemas e que fez duas ou três jogos isso é brincadeira feminina.

  • Responder

    Seria caso de policia esta contratação e outras ,montaram um time de jogadores bichados ,reservas e encostado em outros clubes e,querem voltar a série A ,fala sério esta diretoria como a anterior é uma piada sem graça ,mostra que o atual Vasco da Gama está a mercê de empresários que há tempos vem usando o clube como vitrine e empregos de jogadores sem clube .O Flamengo hoje o maior elenco das americas teve época que era assim ,um monte pilantras si enriquecendo as custas do clube ate que apareceu um tal empresário de nome Bandeira de Melo ,meteu a vassoura e limpou a área é isto é que precisa ser feito ,não pode um clube com tanta tradição e conquistas memoráveis ficar nas mãos de incompetentes e oportunistas como vem ocorrendo ,o Clube de Regatas Vasco da Gama não pode continuar nas mãos inescrupulosas .

    • O TORCEDOR DO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA DEVE COBRAR EXPLICAÇÃO AO ALEXANDRE PASSARO POR ESSA SITUAÇÃO
      ESSE JOGADOR ESTAVA SEM JOGAR A 16 (DEZESSEIS ) MESES E MESMO ASSIM O CONTATARAM COM UMA CLÁUSULA NO CONTRATO QUE IMPEDE A DEVOLUÇÃO DO MESMO AO GRÊMIO

    • O TORCEDOR DO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA DEVE COBRAR EXPLICAÇÃO AO ALEXANDRE PASSARO
      ESSE JOGADOR ESTAVA SEM JOGAR A 16 (DEZESSEIS ) MESES E MESMO ASSIM O CONTRATARAM COM UMA CLÁUSULA NO CONTRATO QUE IMPEDE DE DEVOLVER AO GRÊMIO ANTES DO TÉRMINO
      ESTÃO DILAPIDANDO O CLUBE

  • Responder

    Gente eu venho falando a tempo se tivesse contratado o Valdir bigode o vasco não estaria nesta situação.

  • Responder

    Olha pra vc vê como e a montagem de elenco do Vasco,jogou bola não,e bom jogador não, diretoria e elenco vcs são uma piada

    • O TORCEDOR DO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA , DEVE COBRAR AO ALEXANDRE PÁSSARO POR ESSA SITUAÇÃO
      ESSE JOGADOR ESTAVA SEM JOGAR A 16 (DEZESSEIS ) MESES NÃO ERA A TOA.

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.