Michel não deve mais jogar pelo Vasco; volante pode passar por artroscopia

Com problemas no joelho, o volante Michel pode passar por artroscopia, e dificilmente entrará em campo pelo Vasco da Gama.

Michel em entrevista após Ponte Preta 1 x 1 Vasco no Brasileirão Série B 2021
Michel em entrevista após Ponte Preta 1 x 1 Vasco no Brasileirão Série B 2021

O volante Michel segue sem previsão de retorno aos gramados por conta de dores no joelho direito. Michel está realizando fisioterapia no departamento médico do Vasco, porém o procedimento não está sendo o suficiente para solucionar o problema.

Há possibilidade do volante passar por uma artroscopia. É pouco provável que Michel se recupere antes do término do seu contrato, que é válido até o final da atual temporada, sendo improvável que ele volte a campo pelo Gigante da Colina.

Michel também vem passando por problemas familiares e tem realizado tratamentos psicológicos no Vasco, porém o Clube não quis se manifestar sobre o assunto.

No dia 25 de maio deste ano, Michel foi anunciado oficialmente como novo reforço do Vasco para a Série B do Campeonato Brasileiro, por empréstimo do Internacional, porém o jogador entrou em campo poucas vezes e não rendeu o esperado.

Leia mais sobreMichel
13 comentários
  • Irapuan Claudio de França - 23 de setembro de 2021

    Ué e quando foi que ele jogou? no neu entendimento assinou um contrato desconheço se é um salário elevado ou não, mas jogar realmente que é bom não 👎👎👎 jogou nei sei quantas partidas ele entrou em campo…

    Responder
  • Paulo Roberto - 23 de setembro de 2021

    O Sr. Alexandre Pássaro deve uma boa explicação ao Cl7be por essa contratação,.
    Ele contratou um ex-jogador que estava sem jogar há 16 (dezesseis )meses com uma cláusula no contrato que impede o Clube de devolver o ex-jogador ao Clube de origem , Grêmio.
    Ele deve vir à público se explicar por esse ônus.

    Responder
  • Lima - 22 de setembro de 2021

    Vejam o que esses caras fizeram: criaram mais um Breno. Chegou bichado, praticamente não jogou, está recebendo sem jogar, vai fazer uma artroscopia que ninguém sabe se vai funcionar e o tempo que vai levar pra recuperação, faltando apenas o Inter pressionar essa diretoria de m… para que renove o empréstimo ou contrate em definitivo o encostado, por conta do problema de saúde e até o mesmo se recuperar. E quando sair, mete o Vasco na justiça. Muita incompetência ou um esquema criado para favorecer alguns.

    Responder
  • Silezio loss - 22 de setembro de 2021

    Outro jogador bichado o Ernando,os laterais vão pra frente e não tem pique pra voltar o defeito está nos laterais,Rômulo outro podre,a gente não quer jogador pra compor elenco e sim de craque igual a Euller Juninho Paulista Edimundo Mauro Galvão,Dunga.

    Responder
  • Marden Góes - 22 de setembro de 2021

    AGUARDEM O PIOR VEM DEPOIS, NÃO JOGOU, NÃO AJUDOU O TIME EM NADA, CONTRA A PONTE PRETA NÃO JOGOU PORRA NENHUMA, E COMO SEMPRE VAI PARA A JUSTIÇA DO TRABALHO PEDINDO UM FORTUNA, E PASMEM, O CARA VAI RECEBER NA BASE DA FAMOSA RACHADINHA, ONDE SÓ QUEM SE LASCA É O CLUBE, É SÓ OLHAR QUANTOS ATLETAS DESSE NAIPE ESTÃO PARA RECEBER DINHEIRO DO VASCO. HÁ ANOS QUE AS DIRETORIA ENTRAM E CADA UMA SÓ AFUNDA CADA VEZ MAIS O NOSSO VASCÃO. GESTORES CANALHAS! É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

    Responder
    • Paulo Roberto - 23 de setembro de 2021

      O Sr Alexandre Passaro deve uma explicação por ter contatado esse ex-jogador que estava sem jogar a 16 (DEZESSEIS ) meses e mesmo assim o contratou junto ao GRÊMIO com salários de R $ 40.000,00 ( quarenta mil Reais) a parte que o Clube deve pagar
      Vale lembrar que o contrato foi assinado com uma cláusula que impede o Vasco de devolver antes do término do contrato, mesmo sabendo do risco da contratação

  • Silezio loss - 22 de setembro de 2021

    Sinceramente eu não entendo essa diretoria do vasco,esse Michel é mais um podre que veio pro Vasco pra comer de graça e individar más o Vasco, o cara não jogou nada,pra que trazer um cara desses,jogador bichado o Bernardo se humilhou pedindo uma chance,um cara que mostrou q ama o clube e q joga por amor eles não querem aí trás um cara acabado cheio de problemas e que fez duas ou três jogos isso é brincadeira feminina.

    Responder
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 22 de setembro de 2021

    Seria caso de policia esta contratação e outras ,montaram um time de jogadores bichados ,reservas e encostado em outros clubes e,querem voltar a série A ,fala sério esta diretoria como a anterior é uma piada sem graça ,mostra que o atual Vasco da Gama está a mercê de empresários que há tempos vem usando o clube como vitrine e empregos de jogadores sem clube .O Flamengo hoje o maior elenco das americas teve época que era assim ,um monte pilantras si enriquecendo as custas do clube ate que apareceu um tal empresário de nome Bandeira de Melo ,meteu a vassoura e limpou a área é isto é que precisa ser feito ,não pode um clube com tanta tradição e conquistas memoráveis ficar nas mãos de incompetentes e oportunistas como vem ocorrendo ,o Clube de Regatas Vasco da Gama não pode continuar nas mãos inescrupulosas .

    Responder
    • Paulo Roberto - 23 de setembro de 2021

      O TORCEDOR DO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA DEVE COBRAR EXPLICAÇÃO AO ALEXANDRE PASSARO POR ESSA SITUAÇÃO
      ESSE JOGADOR ESTAVA SEM JOGAR A 16 (DEZESSEIS ) MESES E MESMO ASSIM O CONTATARAM COM UMA CLÁUSULA NO CONTRATO QUE IMPEDE A DEVOLUÇÃO DO MESMO AO GRÊMIO

    • Paulo Roberto - 23 de setembro de 2021

      O TORCEDOR DO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA DEVE COBRAR EXPLICAÇÃO AO ALEXANDRE PASSARO
      ESSE JOGADOR ESTAVA SEM JOGAR A 16 (DEZESSEIS ) MESES E MESMO ASSIM O CONTRATARAM COM UMA CLÁUSULA NO CONTRATO QUE IMPEDE DE DEVOLVER AO GRÊMIO ANTES DO TÉRMINO
      ESTÃO DILAPIDANDO O CLUBE

  • Silezio loss - 22 de setembro de 2021

    Gente eu venho falando a tempo se tivesse contratado o Valdir bigode o vasco não estaria nesta situação.

    Responder
  • Fernando - 22 de setembro de 2021

    Olha pra vc vê como e a montagem de elenco do Vasco,jogou bola não,e bom jogador não, diretoria e elenco vcs são uma piada

    Responder
    • Paulo Roberto - 23 de setembro de 2021

      O TORCEDOR DO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA , DEVE COBRAR AO ALEXANDRE PÁSSARO POR ESSA SITUAÇÃO
      ESSE JOGADOR ESTAVA SEM JOGAR A 16 (DEZESSEIS ) MESES NÃO ERA A TOA.

Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de outubro de 2021
Lucão não se intimida ao barrar Vanderlei e pede passagem na equipe titular

O jovem goleiro do Vasco da Gama, Lucão, não se intimida ao barrar Vanderlei e mostra que merece sequencia de titular.

Vasco conquista o bicampeonato do Torneio de Remo do Futuro

Gigante, o Vasco da Gama conquistou o bicampeonato do Torneio de Remo do Futuro na manhã deste domingo (17).

Seleção da Galera da 30ª rodada da Série B tem Germán Cano e Fernando Diniz

Germán Cano, atacante do Vasco da Gama, e o técnico Fernando Diniz, estão na Seleção da Galera da 30ª rodada da Série B.

Cano concorre ao ‘Cara da Galera’ da 30ª rodada da Série B

Germán Cano, concorre ao prêmio de ‘Cara da Galera’ da 30ª rodada da Série B, na qual o Vasco da Gama venceu o Coritiba

Novos uniformes de treino do Vasco estão disponíveis nas lojas oficiais

Os novos uniformes de treino do Vasco da Gama já estão disponíveis para compra nas lojas oficiais do Clube.

Mansur exalta futebol do Vasco nos últimos jogos e destaca a ousadia de Diniz

O jornalista Carlos Eduardo Mansur destacou o desempenho dos Vasco da Gama nas últimas sete rodadas e destacou o trabalho de Diniz.

Vasco homenageia Nelson Sargento no Dia da MPB

O Vasco da Gama prestou homenagens via Twitter ao cantor Nelson Sargento, no dia da MPB, Música Popular Brasileira.

Salgado parabeniza o Sub-14 do Vasco pela conquista da Copa Brasileirinho

Jorge Salgado, parabenizou a garotada do Sub-14 do Vasco da Gama, que venceu o Fluminense e conquistou a Copa Brasileirinho.

Castan revela cobrança mas se rende ao futebol de Riquelme: ‘O céu é o limite para ele’

O capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan, revelou que pega no pé do garoto Riquelme, que considera um fenômeno.

Fernando Diniz afirma que Marquinhos Gabriel é jogador de Série A ao elogiar meia

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz, elogia Marquinhos Gabriel, considera o jogador nível Série A e pede compreensão dos torcedores.

Veja mais notícias