Com 6 clubes interessados, Cano pode se despedir do Vasco contra o Londrina

Argentino tem permanência no Vasco da Gama para 2022 totalmente indefinida; 5 times da Série B e 1 da Série A fizeram sondagens recentemente.

Germán Cano durante jogo contra o Botafog
Germán Cano durante jogo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com permanência totalmente indefinida para a temporada de 2022, o centroavante Germán Cano pode fazer contra o Londrina, no próximo domingo (28), sua última partida pelo Vasco da Gama.

Com contrato terminando em 31 de dezembro, o jogador desperta o interesse de outras equipes do futebol brasileiro e vê sua continuidade em São Januário para o ano que vem se tornar uma verdadeira incógnita.

De acordo com informações do canal no YouTube Atenção, Vascaínos, o argentino recebeu nos últimos dias sondagens de seis clubes, sendo um deles um ”grande da Série A”.

Vale ressaltar, porém, que o intuito inicial do empresário de Cano, Jose Constanzo, é conversar com o Vasco para acertar a dívida que o Cruzmaltino tem com seu atleta.

A pendência, no caso, não é referente a salários, que estão em dia, mas sim relacionada a premiações e metas cumpridas que não foram pagas no decorrer da passagem do jogador pelo Clube.

Resolvida essa questão, o próximo passo seria debater uma redução salarial para que o argentino, que é o maior artilheiro estrangeiro do Vasco no século XXI, se enquadre na nova realidade financeira cruzmaltina e prossiga na Colina Histórica. Essa situação, porém, torna-se difícil em caso de concorrência de clubes da Série A.

Caso Cano realmente não permaneça, a tendência é que o Vasco vá ao mercado contratar outro centroavante para ser titular. Daniel Amorim, que também está em compasso de espera para saber se continua ou não em São Januário, caso fique, deverá novamente ser opção para compor elenco.

Último jogo

O Vasco encerra sua participação na frustrante temporada de 2021 neste domingo, diante do Londrina, no Estádio do Café, no Paraná. A partida está marcada para às 16h.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Tem vaga no Flamengo

Comente

Veja também
Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.

Belinho no Dínamo Zagreb, da Croácia
Belinho, ex-Vasco, se naturaliza croata e é tido como promessa na Europa

Destaque do Dínamo Zagreb, da Croácia, ex-meia do Vasco da Gama brilha no futebol europeu e será convocado para a seleção em breve.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico Diego Pereira analisa treinos do Vasco visando o Brasileiro

O Vasco da Gama aproveita o período sem jogos e monta um planejamento específico para cada semana de treino.

Sérgio Frias é candidato à presidência do Vasco
Sérgio Frias lança livro que mostra uma vitória do Vasco para cada dia do ano

Benemérito do Vasco da Gama reúne 366 vitórias do Clube, uma para cada dia do ano, e lança livro ‘Vitorioso Todo Dia’.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Associação enfrenta problemas para manter contas em dia; saiba a situação

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e o vice de finanças do associativo, Silvio Andrade, informaram como está o financeiro do Clube.