Com Nenê à disposição, Vasco enfrenta o CSA em busca de afirmação na Série B

O Vasco da Gama buscará também a segunda vitória na competição e assim seguir perto da zona de acesso à Série A.

Zé Ricardo conversando com Nenê durante jogo contra o Tombense
Zé Ricardo conversando com Nenê durante jogo contra o Tombense (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Neste sábado (07), o Vasco entra em campo pela sexta rodada contra o CSA, às 19h, em São Januário, partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O time da casa vem de um empate frustrante por 1 a 1 fora de casa contra a equipe do Tombense, e busca uma vitória para não se distanciar dos primeiros colocados da tabela. Já o adversário vem de uma conquista de três pontos, jogando no Rei Pelé, e tenta a seu primeiro resultado positivo jogando fora de casa. O Gigante da Colina conta cm o fator casa para engrenar competição. Dos próximos 5 jogos em casa, 4 serão atuando no Caldeirão.

No histórico deste confronto, há um grande equilíbrio entre as equipes. Ao todo, são 12 jogos oficiais entre os times e é marcado com três vitórias para cada lado e cinco empates. E nessa partida terá pela primeira vez o reencontro de Yuri Lara e Thiago Rodrigues, ex-jogadores do CSA. Os dois falaram sobre esse momento, não esconderam sua gratidão ao clube onde atuaram no ano passado, fazendo uma excelente campanha, que resultou em um 5° lugar na série B, mas vão em busca de presentear o torcedor com mais uma vitória.

Além do retorno destes dois atletas, recuperados de lesões, para a partida de logo mais, o técnico Zé Ricardo conta com o meia Nenê. O atleta sentiu dores na coxa no início da semana, mas após realizado exame, foi descartado lesão e treina normalmente com o grupo. Com isso, o treinador tem o elenco à disposição e conta com o apoio da torcida como fator determinante na decolada da equipe.

A provável escalação da equipe do Vasco será: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Riquelme; Yuri Lara, Andrey Santos e Nenê ; Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:CSANenêSérie B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Figueiredo mais uma vez? NÃO. Zé Ricardo NÃO. Vinícius NÃO.

Comente

Veja também
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Vasco é o 4º clube brasileiro mais citado como rival por torcedores

Em pesquisa, o Vasco da Gama está atrás apenas de Palmeiras, Corinthians e Flamengo entre os clubes mais citados como rivais por torcedores.

Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

Sair da versão mobile