Com Jadson, elenco do Vasco chega ao Recife para enfrentar o Sport

Com o zagueiro Jadson, novo zagueiro, a equipe vascaína desembarcou no Recife, para o jogo deste sábado contra o Sport.

França Fernandes
Por França Fernandes
-  13 de novembro de 2020 às 19:28-  Atualizada em 16 de novembro de 2020 às 10:36
Talles durante desembarque do Vasco no Recife
Talles durante desembarque do Vasco no Recife (Foto: Twitter do Vasco da Gama)
data-full-width-responsive="true"

O Vasco desembarcou na tarde desta sexta-feira no Recife, onde enfrentará o Sport neste sábado, às 16h30, na Ilha do Retiro, pela 21ª rodada do Brasileirão. O time de Ricardo Sá Pinto chegou à capital pernambucana com uma novidade na bagagem, o zagueiro Jadson.

Jadson, aliás, é um dos cinco zagueiros que viajaram. Ele tem boa chance de iniciar, mas não deve jogar os 90 minutos. Ricardo Graça, Werley, Marcelo Alves e Ulisses são os outros. Os quatro primeiros foram testados em rápida atividade tática comandada por Sá Pinto nesta sexta. Satisfeito com a solidez defensiva obtida nos últimos duelos, o treinador manterá uma zaga com três jogadores.

Vale destacar, porém, que o português não esboçou um possível time nesta sexta-feira. Misturou muito os jogadores no trabalho tático e depois os liberou para um rachão. Geralmente os atletas ficam sabendo que time irá a campo na preleção de Sá Pinto, tradicionalmente dada horas antes dos jogos.

O Vasco tem quatro baixas importantes por Covid-19 para o duelo com o Sport: Leandro Castan, Miranda, Carlinhos e Ribamar. Por opção, os jovens Cayo Tenório e Gabriel Pec não viajaram. O volante Bruno Gomes, que machucou o quadril antes do duelo de volta com o Caracas, pela Sul-Americana, está em transição e também não viajou.

O provável Vasco que encara o Sport é o seguinte: Fernando Miguel; Jadson (Marcelo Alves), Werley e Ricardo Graça; Léo Matos, Léo Gil, Andrey, Benitez e Neto Borges; Talles (Gustavo Torres) e Cano.

Fonte: Globo Esporte