Com hat-trick de Tiago Reis, Vasco vence o Bangu por 4 x 2 pelo Carioca

O Vasco da Gama venceu o Bangu por 4x2 na noite deste sábado (03), com três gols de Tiago Reis e um de Gabriel Pec.

Tiago Reis marcou três gols contra o Bangu
Tiago Reis marcou três gols contra o Bangu (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco da Gama chegou à sua segunda vitória sob o comando de Marcelo Cabo. Na noite deste sábado (03), o Gigante da Colina derrotou o Bangu por 4×2, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 8ª rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Com o resultado, o Cruzmaltino pulou momentaneamente para o 6º lugar da competição, agora com 10 pontos conquistados.

O jogo

O destaque da partida não podia ser outro senão Tiago Reis, autor de três gols. O centroavante, criticado por boa parte da torcida, desencantou na atual temporada e mostrou que pode dar a volta por cima dentro do Clube.

Mas antes de chegarmos ao início dos gols cruzmaltinos, quem marcou primeiro foi o Bangu. Aos 32 minutos do primeiro tempo, após o Vasco sair jogando errado em seu campo de defesa, Luís Araújo recebeu de Geovani dentro da área, tirou de Lucão e guardou. Bangu 1×0.

A felicidade alvirrubra, no entanto, não durou muito. Aos 37′, após pênalti para o Vasco após tentativa de cruzamento de Cayo Tenório que acabou tocando no braço de Gil. Na cobrança, Tiago Reis bateu mal e perdeu, mas, no rebote do goleiro Paulo Henrique, o próprio centroavante vascaíno empurrou para as redes. 1×1.

Já no segundo tempo, o Vasco veio com tudo bem no início e, logo a 1′, virou o jogo. Em cruzamento preciso de Riquelme pela esquerda, o próprio Tiago Reis subiu com liberdade para fazer seu segungo gol no jogo. 2×1.

A partir daí, o Vasco, passou a priorizar administrar o jogo, mas acabou chegando ao seu terceiro gol, novamente com Tiago Reis, o iluminado da noite! Aos 23, o centroavante recebeu ótimo passe de Cayo Tenório e guardou. Vasco 3×1.

Depois disso, teve tempo para mais um gol de Bangu, aos 23 minutos, com Gabriel Cividini, de cabeça, antes do Vasco voltar a impor seu ritmo e chegar ao quarto gol, com Gabriel Pec, empurrando para o fundo das redes após o sucesso da jogada. Vasco 4×1.

Agora, o Vasco vira a chave para a Copa do Brasil. O Cruzmaltino volta a campo na próxima quarta-feira (11), diante do Tombense, às 21h30min, em Tombos, interior de Minas Gerais. A partida é válida pela 2ª fase da competição.

Vasco 4 x 2 Bangu – Taça Guanabara – Campeonato Carioca – 8ª Rodada

Data: 03 de abril de 2021 (sábado)

Horário: 21h05min

Estádio: Raulino de Oliveira (Volta Redonda – RJ)

Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz

Auxiliares: Silbert Faria Sisquim | Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis

Público e Renda: Portões fechados

Cartões Amarelos: Andrey, Juninho, Laranjeira, Lucão, Ricardo Graça e Riquelme (Vasco) | Jean Carlos e Luís Araújo (Bangu)

Cartões Vermelhos: Não houve

Gols: Luís Araújo (Bangu), aos 32 minutos do primeiro tempo (0-1); Tiago Reis (Vasco), aos 37 minutos do primeiro tempo (1-1); Tiago Reis (Vasco), a 1 minuto do segundo tempo (2-1); Tiago Reis (Vasco), aos 23 minutos do segundo tempo (3-1); Gabriel Cividini (Bangu), aos 28 minutos do segundo tempo (3-2); e Gabriel Pec (Vasco), aos 29 minutos do segundo tempo.

Vasco: Lucão; Cayo Tenório, Miranda, Ricardo Graça e Riquelme (Zeca); Bruno Gomes (Andrey), Juninho (Matías Galarza) e Laranjeira (Gabriel Pec); João Pedro (Carlinhos), Figueiredo e Tiago Reis

Técnico: Marcelo Cabo

Bangu: Paulo Henrique; Digão, Gabriel Cividini, Léo Griggio e Gil; Marcelo Mattos, Geancarlo e Geovani (Rafael Carioca); Daniel (Rochinha), Luís Araújo (Alessandro Scheppa) e Jean Carlos (Adenilson)

Técnico: Marcelo Marelli

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Os garotos fizeram o papel deles, agora cabe ao Salgado pagar o que está devendo.
    O Pássaro tem toda a razão em cobrar o salário em dia..

  • Responder

    Fica um monte de babaca enchendo o Saco criticando o treinador sem ao menos analisar a condução da partida da…parte tecnica, domínio sobre o grupo e o grupo entendendo o que ele pede é principalmente cumprindo o que foi pedido…precisamos de tempo para que a garotada coloque o seu futebol prá fora.
    Tales Magno’ juninho, Caio Tenório, Riqielme’ Matias’ MT, Miranda, Ricardo Graça, Figueiredo, Laranjeira, Pec, Andrei, Lição, Ulises, João Pedro, Caio, Bruno, Tiago Reis os mais velhos Carlinhos, Zeca, Jaba, Morato, Castan, Cano…vamos rodar dar confiança…EU ACREDITO!!!

  • Responder

    Valeu garotada parabéns pelo chocolate que deram para o Bangu aqueles que criticam o nosso vasco são mulambos

Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Rafael Paiva comenta expulsão de Hugo Moura e elogia atuações de Adson e João Victor

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou a derrota da equipe para o Athletico-PR, pela quinta rodada do Brasileiro.

João Victor lamenta derrota do Vasco para o Athletico-PR, mas crê em volta por cima

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi um dos poucos destaques da equipe na derrota para o Athletico-PR.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Athletico; veja a entrevista coletiva

Rafael Paiva explicou a mudança do sistema tático ao analisar a atuação do Vasco da Gama e lamentou a expulsão Hugo Moura.

João Victor recebe oportunidade e mostra que não pode ser reserva no Vasco

Maior contratação do Vasco da Gama em 2024, João Victor perde espaço no time, mas se destaca no duelo contra o Athletico-PR.

Sair da versão mobile