Taça Guanabara - 8ª Rodada Raulino de Oliveira
Vasco 4
X
2 Bangu

Com hat-trick de Tiago Reis, Vasco vence o Bangu por 4 x 2 pelo Carioca

O Vasco da Gama venceu o Bangu por 4x2 na noite deste sábado (03), com três gols de Tiago Reis e um de Gabriel Pec.

Tiago Reis marcou três gols contra o Bangu
Tiago Reis marcou três gols contra o Bangu (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco da Gama chegou à sua segunda vitória sob o comando de Marcelo Cabo. Na noite deste sábado (03), o Gigante da Colina derrotou o Bangu por 4×2, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 8ª rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Com o resultado, o Cruzmaltino pulou momentaneamente para o 6º lugar da competição, agora com 10 pontos conquistados.

O jogo

O destaque da partida não podia ser outro senão Tiago Reis, autor de três gols. O centroavante, criticado por boa parte da torcida, desencantou na atual temporada e mostrou que pode dar a volta por cima dentro do Clube.

Mas antes de chegarmos ao início dos gols cruzmaltinos, quem marcou primeiro foi o Bangu. Aos 32 minutos do primeiro tempo, após o Vasco sair jogando errado em seu campo de defesa, Luís Araújo recebeu de Geovani dentro da área, tirou de Lucão e guardou. Bangu 1×0.

A felicidade alvirrubra, no entanto, não durou muito. Aos 37′, após pênalti para o Vasco após tentativa de cruzamento de Cayo Tenório que acabou tocando no braço de Gil. Na cobrança, Tiago Reis bateu mal e perdeu, mas, no rebote do goleiro Paulo Henrique, o próprio centroavante vascaíno empurrou para as redes. 1×1.

Já no segundo tempo, o Vasco veio com tudo bem no início e, logo a 1′, virou o jogo. Em cruzamento preciso de Riquelme pela esquerda, o próprio Tiago Reis subiu com liberdade para fazer seu segungo gol no jogo. 2×1.

A partir daí, o Vasco, passou a priorizar administrar o jogo, mas acabou chegando ao seu terceiro gol, novamente com Tiago Reis, o iluminado da noite! Aos 23, o centroavante recebeu ótimo passe de Cayo Tenório e guardou. Vasco 3×1.

Depois disso, teve tempo para mais um gol de Bangu, aos 23 minutos, com Gabriel Cividini, de cabeça, antes do Vasco voltar a impor seu ritmo e chegar ao quarto gol, com Gabriel Pec, empurrando para o fundo das redes após o sucesso da jogada. Vasco 4×1.

Agora, o Vasco vira a chave para a Copa do Brasil. O Cruzmaltino volta a campo na próxima quarta-feira (11), diante do Tombense, às 21h30min, em Tombos, interior de Minas Gerais. A partida é válida pela 2ª fase da competição.

Vasco 4 x 2 Bangu – Taça Guanabara – Campeonato Carioca – 8ª Rodada

Data: 03 de abril de 2021 (sábado)

Horário: 21h05min

Estádio: Raulino de Oliveira (Volta Redonda – RJ)

Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz

Auxiliares: Silbert Faria Sisquim | Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis

Público e Renda: Portões fechados

Cartões Amarelos: Andrey, Juninho, Laranjeira, Lucão, Ricardo Graça e Riquelme (Vasco) | Jean Carlos e Luís Araújo (Bangu)

Cartões Vermelhos: Não houve

Gols: Luís Araújo (Bangu), aos 32 minutos do primeiro tempo (0-1); Tiago Reis (Vasco), aos 37 minutos do primeiro tempo (1-1); Tiago Reis (Vasco), a 1 minuto do segundo tempo (2-1); Tiago Reis (Vasco), aos 23 minutos do segundo tempo (3-1); Gabriel Cividini (Bangu), aos 28 minutos do segundo tempo (3-2); e Gabriel Pec (Vasco), aos 29 minutos do segundo tempo.

Vasco: Lucão; Cayo Tenório, Miranda, Ricardo Graça e Riquelme (Zeca); Bruno Gomes (Andrey), Juninho (Matías Galarza) e Laranjeira (Gabriel Pec); João Pedro (Carlinhos), Figueiredo e Tiago Reis

Técnico: Marcelo Cabo

Bangu: Paulo Henrique; Digão, Gabriel Cividini, Léo Griggio e Gil; Marcelo Mattos, Geancarlo e Geovani (Rafael Carioca); Daniel (Rochinha), Luís Araújo (Alessandro Scheppa) e Jean Carlos (Adenilson)

Técnico: Marcelo Marelli

3 comentários
  • Tó Zé - 4 de abril de 2021

    Os garotos fizeram o papel deles, agora cabe ao Salgado pagar o que está devendo.
    O Pássaro tem toda a razão em cobrar o salário em dia..

    Responder
  • LuizS ouza Bizzi - 4 de abril de 2021

    Fica um monte de babaca enchendo o Saco criticando o treinador sem ao menos analisar a condução da partida da…parte tecnica, domínio sobre o grupo e o grupo entendendo o que ele pede é principalmente cumprindo o que foi pedido…precisamos de tempo para que a garotada coloque o seu futebol prá fora.
    Tales Magno’ juninho, Caio Tenório, Riqielme’ Matias’ MT, Miranda, Ricardo Graça, Figueiredo, Laranjeira, Pec, Andrei, Lição, Ulises, João Pedro, Caio, Bruno, Tiago Reis os mais velhos Carlinhos, Zeca, Jaba, Morato, Castan, Cano…vamos rodar dar confiança…EU ACREDITO!!!

    Responder
  • Benedito - 3 de abril de 2021

    Valeu garotada parabéns pelo chocolate que deram para o Bangu aqueles que criticam o nosso vasco são mulambos

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias