Com Fernando Diniz, aproveitamento do Vasco como visitante sobe para 77,7%

O aproveitamento do Vasco da Gama nos jogos fora de casa é quase três vezes melhor com a chegada do técnico Fernando Diniz.

Fernando Diniz no vestiário antes do jogo contra o Goiás
Fernando Diniz no vestiário antes do jogo contra o Goiás

O Vasco da Gama melhorou expressivamente seu desempenho nos jogos como visitante na Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Antes da chegada do técnico Fernando Diniz, o Vasco em 11 vezes jogando fora de casa, alcançou apenas duas vitórias, três empates e seis derrotas, ficando com um aproveitamento de 27,2%.

Após a chegada da Diniz, o Gigante da Colina já alcançou sete dos nove pontos disputados fora de casa, que foi no empate com CRB, e nas vitórias sobre o Brusque e Confiança, elevando o aproveitamento para cerca de 77,7%.

O próximo jogo fora de casa será no sábado (09), contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Governador João Castelo, mais conhecido como Castelão. Se vencer o time maranhense, o Vasco pode se aproximar ainda mais do G4 da Série B.

Atualmente o time de Fernando Diniz está com 43 pontos, há cinco do G4. Apesar do acesso ser difícil, o time estaá empenhado para finalizar a competição entre os quatro primeiros colocados.

Mais sobre:Fernando Diniz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Rafael Paiva comenta expulsão de Hugo Moura e elogia atuações de Adson e João Victor

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou a derrota da equipe para o Athletico-PR, pela quinta rodada do Brasileiro.

João Victor lamenta derrota do Vasco para o Athletico-PR, mas crê em volta por cima

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi um dos poucos destaques da equipe na derrota para o Athletico-PR.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Athletico; veja a entrevista coletiva

Rafael Paiva explicou a mudança do sistema tático ao analisar a atuação do Vasco da Gama e lamentou a expulsão Hugo Moura.

João Victor recebe oportunidade e mostra que não pode ser reserva no Vasco

Maior contratação do Vasco da Gama em 2024, João Victor perde espaço no time, mas se destaca no duelo contra o Athletico-PR.

Sair da versão mobile