Com Edmundo, Felipe e Pedrinho, Sempre Vasco apresenta seus 160 conselheiros

Com os ídolos Edmundo, Felipe e Pedrinho, a chapa Sempre Vasco, que tem Julio Brant como candidato, apresentou seus 160 conselheiros.

Por Willams Meneses
-  29 de outubro de 2020 às 11:22-  Atualizada em 29 de outubro de 2020 às 11:25
Julio Brant é candidato à presidência do Vasco (Foto: Sempre Vasco)

Na última quarta-feira (28) as cinco chapas oficializaram suas candidaturas à presidência do Vasco da Gama, apresentando na secretaria de São Januário um documento com as formações da equipe na campanha.

Uma das chapas confirmadas na eleição foi a Sempre Vasco, que tem Julio Brant como candidato à presidência pela terceira vez consecutiva. Em seu site oficial, ela apresentou a lista com os 160 conselheiros para o Gigante.

Entre os nomes presentes na lista, três deles se destacam: os ídolos Pedrinho, Felipe e Edmundo. Multicampeões em São Januário, eles estão trilhando o caminho da política do Vasco agora após brilharem dentro dos gramados

Acesse o documento coma lista completa de conselheiros da Sempre Vasco

As outras quatro chapas que confirmaram presença na eleição do Vasco são: Mais Vasco (Jorge Salgado), Aqui é Vasco! (Sérgio Frias), No Rumo Certo (Alexandre Campello) e Somamos (Leven Siano). Lembrando que a votação está marcada para 7 de novembro.