Com Edimar e Riquelme bem avaliados, Vasco não prioriza novo lateral-esquerdo
O Vasco da Gama estaria satisfeito com o desempenho da dupla até aqui e não deve fazer loucuras por um novo jogador para a posição.
A contratação de Gabriel Dias para tentar encerrar a alternância na lateral-direita do Vasco da Gama, uma vez que Léo Matos e Weverton não corresponderam às expectativas neste início de temporada, opõe-se ao que pensa o Gigante da Colina em relação ao lado contrário da defesa.
De acordo com informações do portal Globo Esporte, o Vasco, ao menos por ora, está satisfeito com Edimar e Riquelme, as atuais opções para a lateral-esquerda.
Enquanto o primeiro, de 35 anos, foi titular em basicamente toda a campanha no Campeonato Carioca, com atuações que mesmo sem encantar podem ser consideradas regulares, o segundo, de 19, é visto como uma grande promessa cruzmaltina e deve ter mais oportunidades durante a Série B, podendo até assumir a posição no decorrer da competição.
Outra alternativa
Vale ressaltar que, paralelamente à dupla, o Vasco conta ainda com o recém contratado Lucas Oliveira. Embora seja meia-atacante de origem e tenha chegado ao Gigante para atuar nessa posição, no Bangu, seu ex-clube, foi escalado algumas vezes como lateral/ala e correspondeu.
Esse continua sendo o problema do Vasco. os dois laterias são de medianos a pequenos. TRAGAM UM LATERAL DE GRANDEZA E BOM, e deixe estes dois brigarem pelo reserva imediato. SÃO FRACOS, o da base então tem uma mascara do cacete.