Com Diniz, Walber e Sanchéz, Vasco terá pacotão de novidades para duelo com o CRB

Vasco da Gama terá a estreia do técnico Fenando Diniz contra o CRB, além de Walber e Jhon Sanchéz, que já foram regularizados.

Fernando Diniz e Walber em apresentação no Vasco
Fernando Diniz e Walber em apresentação no Vasco

O Vasco da Gama vive um momento decisivo na disputa da Série B. Nessa quinta-feira (16) , o time recebe o CRB, às 19h, em Maceió e deve apresentar ao seu torcedor os novos reforços para sequência da competição. A beira do campo, Fernando Diniz fará sua estreia como treinador do Cruzmaltino. Já o zagueiros Walber e o atacante Jhon Sanchéz foram regularizados na CBF e estarão à disposição do novo técnico.

Precisando tirar um diferença de oito pontos para o G4, o Gigante da Colina já teve a primeira atividade comandada por Diniz, antes mesmo de sua apresentação, realizada nesta segunda-feira (13). Walber e Sanchéz participaram da atividade e mostraram que estão em condições físicas de entrarem em campo. Os dois, no entanto, devem iniciar a partida no banco de reservas.

Com apenas 4% de chance de retornar à Série A, o Time da Cruz de Malta precisa emplacar uma série de vitórias para colar no grupo dos quatro melhores. Uma derrota para CRB seria desastrosa para o Vasco, uma vez que time poderá ver a distância para o topo da tabela aumentar ainda mais, podendo chegar a 11 pontos no fim da 24ª rodada.

Situação dos reforços

Walber e Sanchéz vinham sendo relacionados com o Cuiabá e o Independiente Del Valle, respectivamente, portanto, apresentam boa forma física. A dupla tem participado dos trabalhos com o restante do elenco desde a semana passada. O jovem equatoriano vem se destacando nos treinamentos pela velocidade e o defensor pela boa performance atuando nos dois lados da defesa e pela saída de bola, um dos pontos característicos do técnico Fernando Diniz.

Velho conhecido

Além de Walber e Sanchéz, o meia Nenê também pode pintar em São Januário. O jogador de 40 anos já encaminhou sua saída do Fluminense, podendo acertar seu retorno ao Vasco da Gama ainda nesta terça-feira (14).

O Almirante ocupa a 10ª colocação da Serie B, com 32 pontos conquistados a 15 rodadas do fim da segundona. Um vitória diante do CRB pode deixar a equipe a 5 pontos do quarto colocado.

2 comentários
  • José Luiz Pereira - 15 de setembro de 2021

    Marqinho G nem banco fica some 0,0 agora temos um articulador no meio de campo

    Responder
  • José Luiz Pereira - 15 de setembro de 2021

    Com esses reforços o meu Vasco vai si levantar boto fé

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
16 de setembro de 2021
Diniz revela frustração com empate, mas destaca atuação do Vasco: ‘Gostei de tudo’

Fernando Diniz não escondeu a decepção com empate do Vasco da Gama com o CRB, mas elogiou o desempenho do time.

Fernando Diniz rasga elogios a Nenê por boa estreia pelo Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, rasga elogios para a boa atuação de Nenê, na estreia do jogador contra o CRB.

Pássaro é suspenso por 15 dias pelo STJD e não poderá ir aos estádios

O diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, já não esteve no Estádio Rei Pelé e acompanhou o jogo contra o CRB no hotel.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputados pela Série B do Brasileiro.

Assista aos melhores momentos de CRB 1 x 1 Vasco

Veja o que de mais importante aconteceu no empate entre o Vasco da Gama e o CRB, pela 24ª rodada da Série B.

Germán Cano marca contra o CRB e põe fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco

Germán Cano abriu o placar contra o CRB nesta quinta-feira e colocou fim a jejum de 10 jogos sem gols pelo Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o CRB

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o CRB, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

Sabor de derrota! Vasco empata com o CRB e segue longe do G4

Na estreia do técnico, Fernando Diniz Vasco da Gama empatou com o CRB fora de casa, com direito a gol no fim, e se manteve longe do G4.

Miranda é suspenso pela Conmebol por tempo indeterminado

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, está com a delegação vascaína em Maceió, e possivelmente seria titular contra o CRB.

Olho no rival! Escalação do CRB contra o Vasco

Confira a escalação do CRB para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quinta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias