Com Diniz, Vasco busca evoluir como visitante para garantir acesso

Sob o comando de Fernando Diniz, o Vasco da Gama busca melhorar seu desempenho como visitante na Série B do Campeonato Brasileiro.

Fernando Diniz e Nenê
Fernando Diniz e Nenê (Foto: Twitter Arena Cruzmaltina)

O Vasco da Gama busca melhorar seu desempenho nos jogos fora de casa pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Desde a chegada do técnico Fernando Diniz, a equipe cruzmaltina apresentou evolução, mas ainda precisa mostrar eficiencia nos jogos como visitante para aumentar suas chances de acesso à Série A.

Contra o CRB, no Rei Pelé, o Vasco foi bem, mas sofreu empate nos minutos finais da partida. Contra o Brusque no Estádio Augusto Bauer, o desempenho foi ainda melhor, pois apesar de estar com um jogador a menos, a equipe saiu vencedora por 1×0.

No próximo domingo (03), o Cruzmaltino tem a chance de vencer mais uma partida como visitante. O time de Diniz encara o Confiança no Estádio Estadual Lourival Baptista, em Aracaju.

Há seis pontos do G4, o Vasco busca repetir desempenho de CRB, Coritiba e Avaí, que são equipes que estão entre os quatro primeiros colocados e com mais vitórias fora de casa.

Após enfrentar o Confiança, o Vasco encara o Sampaio Corrêa, no Estádio Governador João Castelo, onde a vitória é de suma importância para o time continuar na luta pelo acesso.

Mais sobre:Fernando Diniz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Sair da versão mobile