Com desconfiança da torcida, Vasco começa 2022 com a esperança de boa temporada
O Vasco da Gama terá que ter um bom desempenho em campo para conseguir o tão sonhado acesso à Série A do Brasileiro.
O 2022 do Vasco será um tanto quanto parecido com a última temporada. Reformulação no departamento de futebol e novamente a disputa da Série B pela frente. Mas, desta vez, o torcedor espera um final diferente. Depois de um 2021 decepcionante, com um campanha pífia na Segunda Divisão, o vascaíno passará mais uma vez pelo martírio de tentar o acesso. E com o pensamento de que o clube não pode cometer os mesmos erros do último ano.
Em 2021, sob nova gestão, o Vasco prometeu profissionalismo e modernidade no departamento de futebol. Mas o que se viu em campo passou longe disso. A péssima campanha na Série B, terminando na 10ª colocação e sem entrar no G4 da competição por nem uma rodada sequer, foi o símbolo e o resultado disso. Os técnicos Marcelo Cabo, Lisca e Fernando Diniz foram apenas uma pequena parte dos culpados pela desastrosa campanha, comandada pelo então diretor executivo Alexandre Pássaro, que tinha a plena confiança do presidente Jorge Salgado.
Agora, em 2022, o novo departamento de futebol, comandando por Carlos Brazil e com o técnico Zé Ricardo, prometem espírito de competição. Por mais de uma vezes durante a entrevista coletiva de apresentação dos dois, ambos falaram sobre formar um “time competitivo” para tentar o retorno para a elite do futebol brasileiro.
Até o momento, além de Brazil e Zé Ricardo, o Vasco já tem seis novidades confirmadas para a próxima temporada: o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral-esquerdo Edimar, os zagueiros Luis Cangá e Anderson Conceição, o volante Yuri e o meio-campista Isaque. Por outro lado, dez jogadores que estavam no clube em 2021 já deixaram o elenco.
Entre a esperança e a desconfiança, torcedor do Vasco começa este ano aguardando para ver este time competitivo prometido por Brazil e Zé Ricardo. Diferente do que aconteceu no último ano, quando o time não competiu pelo acesso à Séria A durante praticamente toda a Série B, o vascaíno quer ver a equipe brigando em campo e buscando a sonhada vaga na elite do futebol brasileiro.
Fonte: Esporte News Mundo
O que os torcedores vascainos precisam entender que enquanto o Vasco manter essa forma de administrar um clube de ponta, não iremos a lugar algum. Quero saber quem são os empresários q estão por trás dessas novas descobertas. Esses craques trazidos por amigo dos diretores.(empresários)….. mais dois anos de sofrimento…é certo não subir….
Ta tão vergonhoso que ja tem censura,os torcedores não pode dizer o que pensa, primeiro tem que passar pela censura, que vergonha
Um time de merda, um ataque pior ainda. Jogadores fracos tecnicamente. O ano será mais difícil do que o anterior. Consequências irreversíveis. Dirigentes e clube – sem dinheiro e sem crédito – enfim estamos no fundo do poço.
Foi montado uma máquina de jogar futebol, jogadores do mais alto gabarito é tanto crack que até parece uma boca de fumo, sinto vergonha de dizer que sou vascaíno
DESCONFIANÇA DA TORCIDA? ???
Acho que isso é até pouco.
ESPERANÇA???
A mesma de ganhar uma Mega-Sena.
Ola sou de palmas tocantins
Amo o vasco mais o time falta Garra .
Falta Jogador de Respeito. Como tinha Época de Romario Edmundo
Aquela final de sula americana vasco e Palmeiras
Onde o Vasco perdia por 3a0 e virou pra 4 a3 deixa saudade .
Falta amor. Nos jagadores
O time era considerado o time da virada hoje virou o time saco de pancada nem parece que o vasco esta em campo so o aniversario kkkkkkkkk