Com Crefisa de trunfo, Pedrinho é líder em pesquisa da Sempre Vasco

Segundo pesquisa encomendada pela Sempre Vasco, o ídolo Pedrinho é o favorito para ser presidente do Gigante; Leven Siano aparece em segundo.

Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco
Pedrinho e Leila Pereira segurando camisa do Vasco

Atual investidora do Palmeiras, a Crefisa irá investir no Vasco caso Pedrinho conquista a vitória nas eleições presidenciais do clube. Roberto Lamacchia, fundador e dono da empresa, é um dos principais apoiadores na campanha do ex-jogador.

Na conversa entre os dois, Lamacchia afirmou que irá aportar recursos no clube associativo, que é dono de São Januário, em caso de triunfo de Pedrinho. Em pesquisa encomendada pela Sempre Vasco, o ídolo lidera a disputa com 44,4%, enquanto Leven Siano (21,5%) e Julio Brant (13,8%) aparecem logo atrás.

Além da Crefisa, Lamacchia também é dono da FAM. O empresário é um dos maiores incentivadores do esporte no país e vê a força nacional da torcida do Vasco como um investimento atraente para seus negócios.

As eleições no Vasco estão marcadas para o dia 11 de novembro e há grande expectativa pela vitória da chapa de Pedrinho, que também conta com o apoio de outros ex-jogadores que marcaram história no clube.

Fonte: Lance!

1 comentário
  • Responder

    Pedrinho foi um bom jogador, agora querer ser presidente do nosso clube tá de sacanagem. Chega de amadores e contadores de estórias

Comente

Veja também
Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.

Maior goleada do Brasil em Copas teve todos os gols de jogadores do Vasco

Vasco da Gama teve todos os gols da maior goleada do Brasil em Copas. Relembre o histórico 7 a 1 sobre a Suécia no Mundial de 1950.

Pausa da Copa vira trunfo para o Vasco recuperar atletas e confiança

Vasco da Gama aproveita a pausa da Copa do Mundo para recuperar atletas, fortalecer a confiança do elenco e buscar reação no Brasileirão.

Abraham Marcus: veja números e por que o atacante entrou na mira do Vasco

Abraham Marcus entrou na mira do Vasco após a melhor temporada da carreira. Veja números, trajetória e características do atacante.

Relembre o episódio que tirou Renato Gaúcho da Copa do Mundo de 1986

Atual técnico do Vasco, Renato Gaúcho foi cortado da Copa de 1986 após deixar a concentração da Seleção Brasileira.

Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.

Retorno de Jair será decisivo para seu futuro no Vasco

Vasco da Gama avaliará Jair após retorno aos gramados para definir a permanência do volante, que tem contrato até o fim da temporada.

Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.