Com contrato assinado, Pedro Raul se junta ao elenco do Vasco nesta sexta

Vice-artilheiro do Campeonato Brasilerio, o centroavante Pedro Raul começa a treinar com os jogadores do Vasco da Gama no CT Moacyr Barbosa.

Pedro Raul
Pedro Raul em ação pelo Goiás em 2022 (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)

A novela envolvendo Vasco e Pedro Raul terminou. Depois da troca de documentos nos últimos dias, o atacante assinou contrato válido até o fim de 2025. O Kashiwa Reysol enviou os papéis assinados nesta sexta-feira.

Pedro Raul já se junta ao elenco vascaíno para os treinos no CT Moacyr Barbosa nesta sexta.

O Vasco pagou à vista 2 milhões de dólares ao clube japonês para contar com o atacante. Pedro Raul tende a ser uma das principais contratações da SAF para 2023.

A negociação se estende desde o fim da Série A do Brasileirão, da qual Pedro Raul foi vice-artilheiro pelo Goiás. O interesse do Vasco é antigo e, durante a temporada, a SAF chegou a manifestar o desejo de contar com o jogador para o ano que vem.

O empresário Marcio Bittencourt foi o responsável por fechar o acordo, que teve alguns capítulos no último mês.

O que atrasou a negociação nas últimas semanas foi a burocracia no processo de contratação do Vasco SAF. Paulo Bracks levou o nome de Pedro Raul ao grupo da 777 na Europa. O negócio foi aprovado, houve um acordo por valores, mas não houve proposta enquanto a empresa não liberou o investimento.

A princípio, o Vasco fez uma oferta e recebeu uma contraproposta do Kashiwa Reysol. Depois de muita espera, as partes trocaram documentos, Pedro Raul realizou os exames e assinou por três anos. O jogador queria quatro anos, mas o clube conseguiu negociar.

Além de Pedro Raul, o Vasco também está acertado com o volante Patrick de Lucca, ex-Bahia. Há também outros nomes na mesa de Paulo Bracks, que quer fechar pelo menos 80% do elenco para iniciar a temporada 2023.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Pedro Raul
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco consegue liminar e tira 777 Partners do controle da SAF

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Vasco da Gama e afastou a 777 Partners do controle da SAF do Clube.

Jardel relembra passagem e revela gratidão pelo Vasco

Herói do tricampeonato Carioca, o ex-atacante Jardel contou histórias e contou que era tratado como ‘grandalhão desengonçado’.

Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.

Saiba o que a associação espera em ação contra a 777 Partners

Com a ação na Justiça, a associação visa proteger a SAF do Vasco da Gama de possível penhora em caso de quebra da 777 Partners.

Sair da versão mobile