Com ausência de Ricardo Graça, Miranda será titular no clássico contra o Botafogo

Miranda, do Vasco da Gama, será titular contra o Botafogo pela Copa do Brasil, pois Ricardo Graça ainda se recupera de lesão.

Miranda em jogo contra o Athletico-PR
Miranda em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama vai a campo nesta quinta-feira (17), contra o Botafogo, pela quarta fase da Copa do Brasil, e terá mudanças na equipe.

O zagueiro Ricardo Graça não será relacionado para o jogo. Na última partida do Vasco, o jogador sentiu dores na coxa direita e foi substituído aos seis minutos da etapa complementar.

A ausência de Ricardo Graça dá espaço ao zagueiro Miranda, de 20 anos, que tem dado conta do recado, ou até mais que isso. Miranda apresentou excelente desempenho nos jogos em que foi escalado como titular pelo Gigante da Colina e tem a confiança do técnico Ramon Menezes.

Vale ressaltar que o Vascão da Gama realizou o último treino na preparação para o clássico, e os jogadores Andrey, Vinícius, Carlinhos e Ricardo Graça não participaram. Isso evidencia que a equipe entrará em campo praticamente com a mesma escalação do último confronto.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Marcelo em ação pelo Fluminense
Olho no rival! Escalação do Fluminense contra o Vasco

Confira a escalação do Fluminense para o jogo contra o Vasco da Gama neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Phillipe Gabriel marca de cabeça contra o Flamengo
De contrato renovado, Phillipe Gabriel tem multa astronômica para o exterior

O goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027, dois anos a mais que o vínculo anterior.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco busca quebrar tabu contra o Fluminense no Maracanã

Neste sábado, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão, em busca de quebrar um jejum contra o Fluminense no Maracanã.

Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.