Com atraso, Vasco paga rescisões dos 186 funcionários demitidos em março
Com um dia de atraso, o Vasco da Gama pagou a rescisão dos 186 funcionários demitidos no início da gestão de Jorge Salgado.
O Vasco da Gama realizou nesta sexta-feira (03), o pagamento das rescisões dos 186 funcionários demitidos no início da gestão do presidente Jorge Salgado.
Segundo informações do canal Atenção, Vascaínos!, confirmadas pelo Sindeclubes, o Cruzmaltino não cumpriu o prazo estabelecido, que seria até a última quinta-feira (02).
O Vasco confirmou o pagamento, mas o sindicato demonstrou insatisfação pelo atraso de um dia, garantindo que comunicará o atraso ao Ministério Público. O atraso pode ocasionar multa aos cofres cruzmaltinos.
Disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama tenta melhorar de fase dentro e fora de campo. Nesta sexta-feira a desembargadora Raquel de Oliveira Maciel derrubou a suspensão da execução dos R$ 93,5 milhões contra o Clube. O departamento jurídico recorrerá da decisão.
Dentro das quatro linhas, o próximo desafio do Vasco será nesta sexta-feira (03), contra o Brasil de Pelotas, às 19h, no Estádio de São Januário, pela vigésima segunda rodada da Série B.