Com atraso, Vasco paga rescisões dos 186 funcionários demitidos em março

Com um dia de atraso, o Vasco da Gama pagou a rescisão dos 186 funcionários demitidos no início da gestão de Jorge Salgado.

Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário
Jorge Salgado em entrevista coletiva em São Januário (Foto: João Pedro Isidro/ Vasco)

O Vasco da Gama realizou nesta sexta-feira (03), o pagamento das rescisões dos 186 funcionários demitidos no início da gestão do presidente Jorge Salgado.

Segundo informações do canal Atenção, Vascaínos!, confirmadas pelo Sindeclubes, o Cruzmaltino não cumpriu o prazo estabelecido, que seria até a última quinta-feira (02).

O Vasco confirmou o pagamento, mas o sindicato demonstrou insatisfação pelo atraso de um dia, garantindo que comunicará o atraso ao Ministério Público. O atraso pode ocasionar multa aos cofres cruzmaltinos.

Disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama tenta melhorar de fase dentro e fora de campo. Nesta sexta-feira a desembargadora Raquel de Oliveira Maciel derrubou a suspensão da execução dos R$ 93,5 milhões contra o Clube. O departamento jurídico recorrerá da decisão.

Dentro das quatro linhas, o próximo desafio do Vasco será nesta sexta-feira (03), contra o Brasil de Pelotas, às 19h, no Estádio de São Januário, pela vigésima segunda rodada da Série B.

Comente

Veja também
Vasco não quer priorizar competições, mas sequência de jogos preocupa

A sequência de jogos do Vasco começa a desgastar os jogadores, mas Carille diz que usará o que tiver de melhor contra o Lanús

Vasco aciona o América-MG na Justiça por venda de atleta

O Vasco da Gama quer o pagamento de R$ 1,3 milhão, valor referente a uma multa prevista em contrato, no tocante à negociação.

Fabrício Bruno desfalca o Cruzeiro contra o Vasco

O zagueiro Fabrício Bruno recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Vasco da Gama, no próximo domingo.

Loide Augusto perde espaço no Vasco após más atuações

Atacante não convenceu na oportunidades recebidas e vê outras opções serem testadas por Fábio Carille no Vasco da Gama.

Ingressos para Vasco x Lanús pela Sul-Americana

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Lanús, nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Hugo Moura exalta união do elenco do Vasco e elogia Léo Jardim

O volante Hugo Moura diz que grupo do Vasco é unido e afirmou que Léo Jardim merece uma vaga na Seleção Brasileira.

Vasco parabeniza Hugo Calderano por título da Copa do Mundo de Tênis de Mesa

O Vasco da Gama parabenizou o Hugo Calderano, que é torcedor do Clube, em suas redes sociais pelo título histórico.

Vasco vence o Taubaté na esteia do Brasileiro Feminino A2

As meninas do Vasco da Gama estrearam no Campeonato Brasileiro A2 cm vitória diante do Taubaté por 1×0, neste domingo.

Hugo Moura analisa atuação do Vasco no clássico e cita pontos positivos

O volante Hugo Moura afirmou que o elenco vem treinando bastante para melhorar o setor defensivo do Vasco da Gama.

Defesa do Vasco não é vazada pela 1ª vez no Brasileiro

Carille elogiou a defesa do Vasco após empate, mas cobrou que os zagueiros melhorem os números defensivos.