Com 40 anos, Nenê vira referência técnica e assume liderança no Vasco
O meio-campista Nenê virou referência técnica e uma das principais lideranças do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro.
Em situação delicada na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama conta com a referência técnica do meio-campista Nenê para tentar a volta por cima na competição.
Desde que reestreou com a camisa cruzmaltina, o jogador de 40 anos se tornou peça chave na equipe do técnico Fernando Diniz, apresentando excelente desempenho, inclusive balançou as redes duas vezes em três partidas.
Por pouco o acerto entre Vasco e Nenê não acontecia. Pouco tempo antes do anúncio oficial, o então técnico do Cruzmaltino, Lisca, vetou a contratação de Nenê, porém após a saída do treinador, as negociações foram retomadas, e com o aval do técnico Fernando Diniz, Nenê retornou ao Gigante.
Em fase final de carreira, Nenê quer dar alegrias ao torcedor vascaíno, tendo como maior objetivo devolver o Clube à elite do futebol nacional. Apesar de ser uma missão difícil, o elenco está motivado e busca jogo a jogo se aproximar do G4, onde a diferença é de sete pontos.