Colunista diz que será difícil o Vasco subir e critica atitude de Nenê ao ser substituído
Menon afirmou que será difícil o Vasco da Gama subir com o atual elenco e técnico, e criticou a atitude de Nené diante do Vila Nova.
Vão ser difícil o Vasco subir. Mais uma vez. No ano passado, o acesso não foi conquistado. O time é fraco, com jogadores sem currículo e um treinador que nada fez de marcante até hoje.
Para subir, é preciso estar rema do na mesma direção. Todos. É preciso união. Elenco unido e torcida apoiando.
Os torcedores entenderam e lotaram o estádio na estreia contra o Vila Nova. Mais de 18 mil, cheios de esperança em um novo ciclo.
A torcida entendeu a necessidade do pacto.
Nenê, não.
O jogador de 40 anos é o capitão do time. Caberia a ele liderar o pacto entre clube e torcida. Ser a garantia de que há um grupo indo em busca do grande objetivo, do grande sonho da torcida: ver o Vasco novamente entre os maiores.
Seria o último grande feito de uma carreira brilhante. Não mais títulos. Mas há título maior que o resgate da dignidade?
E o que ele faz?
É substituído, se revolta e joga a bracadeira de capitão no gramado.
É um gesto com muita simbologia.
Nenê está abdicando do papel que se espera dele. Não quer ser capitão, não aceita liderar nada, que se lasque a torcida. Pacto? Que pacto?
O Vasco, depois de empatar em casa com o Vila Nova, visita CRB e Chapecoense. É hora de reagir para que, na volta à casa, dia 27 contra a Ponte, São Januário não seja um caldeirão.
Nenê?
Obrigado por nada.
Fonte: Blog do Menon
O Vasco não tem técnico o cara tira um lateral direito e coloca um meia tira um meia e coloca um atacante depois coloca um meia de lateral direito
Ano passado bota fogo tava na 14 posição demitiu o técnico não fez contratação de mais jogadores e foi campeão da série b
Tecnico ruim, inexpressivo, time fraco e diretoria totalmente incompetente, com essa trinca o time permanece na segundona. Desde que esse tecnico perdeu uma final de carioca p o Botafogo, jogando com quatro laterais, e substituindo, ao inves de optar pelo Tiago Galhardo entrar com o Ricardo Graca, perdendo a partida, que esse retranqueiro nunca mais ele deveria voltar a treinar o Vasco. Nem futebol de salao!
O problema do Vasco não é elenco e muito menos vontade de jogar. O problema do Vasco é técnico. Zé Ricardo é um técnico fraco. O Vasco não jogou com nenhum grande clube do brasileiro. Ser dominado pelo Vila Nova em São Januário é demais. O Vasco não vai subir.
A atitude do Nenê dá sinais de que o ambiente interno do vestiário do Vasco está muito ruim. De duas uma: ou o Nenê é birrento e inconsequente e só quer aparecer ou essa equipe começou a sabotar esse técnico (fraco, diga-se de passagem), já na estreia do campeonato e por isso ele foi substituído, como forma de mostrar quem é que manda. A segunda impressão me parece a mais acertada, a se ver pelo desempenho do time em campo, mesmo depois de treinar por vinte dias (uma pré-temporada).
Madame Beatriz começou a trabalhar na primeira rodada do campeonato, isso é a vontade dele.
Concordo com o Paulo. Não se tira o melhor e mais criativo jogador para colocar, em seu lugar, um perna de pau. O grande problema do Vasco, neste exato momento, é a falta de um técnico competente, criativo!
Menon? Quem é? Comentário precipitado! Foi o primeiro jogo, ainda tem muito pela frente! Muito cedo para fazer tal comentário!
Às vezes joga a braçadeira para não dar porrada no técnico disparado nene o melhor jogador do Vasco se você tirar o nenê acabou a criação do Vasco o técnico do Vasco só contrata zagueiro homem de confiança dele e cabeça de área é muito fraco meu filho vai treinar time de botão videogame
El sabete, isso não foi um comentário desse tal de Menon, que eu também nunca ouvi falar. Certamente foi um desejo dele. Se ele fosse sério e profissional não faria um comentário desse na 1a rodada.