Colo-Colo descarta contratação de Palacios após prisão do jogador

Atacante chileno, Carlos Palacios foi sondado pelo Colo-Colo, que desistiu da negociação após o jogador ameaçar a ex-namorada.

Palacios durante o jogo contra o Brusque
Palacios durante o jogo contra o Brusque (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Cogitado no Colo-Colo, o atacante do Vasco da Gama, Carlos Palácios, não deve mesmo mudar de ares em 2023. A diretoria do clube chileno teria desistido de qualquer negociação com o jogador após ele ser preso por praticar violência doméstica e ameaçar de morte a sua ex-namorada.

Palacios despertou o interesse do time Cacique no meio do ano, mas as conversas não avançaram em função dos R$ 5 milhões pedido pelo Gigante da Colina para poder liberar o atleta. As informações são da página Sentimiento Popular.

Tido como uma das grandes revelações do Chile nos últimos anos, Palacios não confirmou as expectativas atuando no futebol brasileiro. Ele foi contratado pelo Time da Cruz de Malta junto ao Internacional.

O atacante de 21 anos teve 70% dos direitos federativos adquiridos pelo Vasco e assinou contrato até 30 de abril de 2025. Nesta temporada, Palacios anotou apenas um gol.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.