Colo-Colo descarta contratação de Palacios após prisão do jogador
Atacante chileno, Carlos Palacios foi sondado pelo Colo-Colo, que desistiu da negociação após o jogador ameaçar a ex-namorada.
Cogitado no Colo-Colo, o atacante do Vasco da Gama, Carlos Palácios, não deve mesmo mudar de ares em 2023. A diretoria do clube chileno teria desistido de qualquer negociação com o jogador após ele ser preso por praticar violência doméstica e ameaçar de morte a sua ex-namorada.
Palacios despertou o interesse do time Cacique no meio do ano, mas as conversas não avançaram em função dos R$ 5 milhões pedido pelo Gigante da Colina para poder liberar o atleta. As informações são da página Sentimiento Popular.
Tido como uma das grandes revelações do Chile nos últimos anos, Palacios não confirmou as expectativas atuando no futebol brasileiro. Ele foi contratado pelo Time da Cruz de Malta junto ao Internacional.
O atacante de 21 anos teve 70% dos direitos federativos adquiridos pelo Vasco e assinou contrato até 30 de abril de 2025. Nesta temporada, Palacios anotou apenas um gol.