Cogitados no Vasco, Rollheiser e Fabrizio Angileri não são inscritos na Libertadores

Dupla do River Plate especulada no Vasco da Gama, não foi inscrita na Copa Libertadores da América, que começa nesta semana.

Benjamín Rollheiser e Fabrizio Angileri em ação pelo River Plate
Benjamín Rollheiser e Fabrizio Angileri em ação pelo River Plate

O meia Benjamín Rollheiser e o lateral-esquerdo Fabrizio Angileri, ambos do River Plate, não foram inscritos na Copa Libertadores pela equipe argentina. A dupla foi especulada no Vasco da Gama, que segue de olho no mercado sul-americano na tentativa de reforçar a equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Embora os jogadores, aparentemente, não disputem o torneio continental, a negociação com o Gigante da Colina se tornou improvável, atualmente. No caso de Benjamín Rollheiser, de 22 anos, os altos valores pedidos pelos argentinos teriam travado as conversas. Surgiu, inclusive, a possibilidade dele vir no meio do ano, quando será aberta uma nova janela de transferência.

Já Fabrizio Angileri, que tem contrato até junho deste ano com o River, foi oferecido ao Cruzmaltino, que recuou nas tratativas, também devido ao alto pedido feito pelo empresário. Existe ainda um possível interesse da Inter de Milão no atleta, o que dificultaria ainda mais o acerto.

Cabe ressaltar que o Time da Cruz de Malta tem apenas até o dia 12 de abril para registrar novos jogadores, conforme determinou a nova norma da CBF. A exceção é feita apenas em transações internacionais, com jogadores sem contrato com qualquer clube ou que tiveram vínculo rescindido antes do fim dessas janelas. 

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Deixe o Eric Pimentel jogar..e contrate um lateral direito que venha pra ser dono da posição..não pra compor elenco.um lateral esquerdo. Pra ser titular..um articulador pra ser titular e no ataque não precisa mas de ninguém…pois já tem 4 atacantes..e pro Vasco subir..é só demitir o Zé Ricardo….e trazer o sampaoli..pois o Vasco precisa de técnico de vestiário..e não pra ficar na beira do campo de braços cruzados

Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.