Cogitado Vasco, Gilberto também interessa ao Flamengo

O lateral-direito do Benfica, Gilberto, está entre os cogitados no Vasco da Gama, mas o Flamengo também está interessado.

Gilberto, ex-Vasco, com a camisa do Benfica
Gilberto, ex-Vasco, com a camisa do Benfica (Foto: Gety Images)

Entre os nomes cogitados para reforçar o Vasco da Gama, está um velho conhecido da massa vascaína. Trata-se de Gilberto, lateral-direito do Benfica, de Portugal. Ele vestiu a camisa do Gigante em 2017, na maioria das vezes titular, mas que não ficou para o ano seguinte.

O atleta contribuiu na boa campanha do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro, que rendeu vaga na Libertadores. Em seguida, vestiu a camisa do Fluminense, onde teve grande desempenho, tanto que despertou a atenção da equipe portuguesa, sua casa desde 2020, entre altos e baixos.

Entretanto, o Vasco não deve ter vida fácil na negociação. Além de ter contrato com o Benfica, o que pediria uma boa compensação financeira, outro time está interessado no lateral-direito, caso do Flamengo, o arquirrival vascaíno. Segundo o site Coluna do Fla, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, se reuniu com o agente de Gilberto.

O vínculo do atleta com a equipe portuguesa é válido até 2025. Na atual temporada, o lateral-direito soma 18 partidas, com dois gols e nenhuma assistência. Pesa contra a saída de Gilberto o fato de que o Benfica disputa a Liga dos Campeões, um atrativo para qualquer jogador.

Mais sobre:FlamengoGilberto
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Este Paulo bek tá né Europa de férias pq no Brasil tem um monte de jogador bons fechando com outros clubes este pau no cu ta tirando férias vai sobra só os reservas e jogador em fim de carreira com certeza 2024 mais um ano na série b bando de filho da puta nesta 777

Comente

Veja também
Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.