Cogitado para treinar o Vasco em 2023, Vojvoda estaria acertando com o Bahia

Treinador, atualmente no Fortaleza, interessa a alguns clubes brasileiros, entre eles o Vasco da Gama, mas pode continuar no Nordeste.

Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza
Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza

Especulado como possível técnico do Vasco da Gama para 2023, Juan Pablo Vojvoda estaria acertando com o Bahia. A informação é do jornalista Filipe Duarte, da Rádio Gaúcha.

Segundo ele, em conversa com um dirigente do Grêmio, clube que também teria interesse na contratação do treinador argentino, Vojvoda estaria propenso a deixar o Fortaleza para comandar o Tricolor baiano.

Vale lembrar que o Bahia está em fase de trâmites para transformar seu futebol em SAF, sendo adquirido pelo Grupo City.

Além de Bahia, Grêmio e do próprio Vasco, outro clube supostamente interessado em Vojvoda é o Corinthians, que ainda não definiu a permanência de Vitor Pereira para a próxima temporada e vê no técnico do Fortaleza uma boa opção caso o português saia.

No Vasco, Vojvoda, caso seja contratado, chegaria para substituir Jorginho, contratado em setembro com o objetivo de garantir o retorno cruzmaltino à Série A, mas sem nenhuma garantia de permanência para 2023.

1 comentário
  • Responder

    Time muito ruim meu deus coitada da nossa torcida não merece isso

Comente

Veja também
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile