Cogitado no Vasco, Tadeu se destacou com defesas difíceis nos últimos Brasileirões

Jogando pelo Goiás, o goleiro Tadeu liderou a estatística de defesas difíceis nas duas últimas edições do Campeonato Brasileiro.

Tadeu, goleiro do Goiás
Tadeu, goleiro do Goiás (Foto: Douglas Magno/BP Filmes)

Depois de emprestar Fernando Miguel ao Atlético-GO, o Vasco da Gama tem em seu plantel apenas goleiros formados nas categorias de base, sendo eles Lucão, Alexander e Fintelman.

Embora esteja disposto a dar mais espaço para Lucão, de apenas 20 anos, o Vasco deve trazer um goleiro para disputar posição, um com mais bagagem, como uma opção de segurança.

Ainda não existe uma negociação concreta, mas alguns nomes estão sendo especulados, caso de Tadeu, que pertence ao Goiás. O arqueiro de 29 anos vem sendo o destaque do Esmeraldino nas últimas temporadas.

Para se ter uma ideia, Tadeu foi o goleiro que mais realizou defesas difíceis nas duas últimas edições de Campeonato Brasileiro. Segundo levantamento do site Footstats, na edição de 2019 o arqueiro acumulou 52, e em 2020 fez 51.

Os esforços de Tadeu, no entanto, não evitaram a queda do Goiás à Série B, que será um adversário vascaíno. Por parte do Vasco, a postura é de negar a procura por um novo goleiro, o que não quer dizer que não esteja olhando as opções.

Leia mais sobreTadeu
1 comentário
  • Eduardo - 12 de março de 2021

    Faz muitas defesas bonitas e difíceis, mais as bolas fáceis passam todas quase, não contrataria

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Pintura em homenagem a Barbosa em São Januário está em andamento; veja fotos

Trabalho é idealizado pelo projeto Negro Muro; pintura fica atrás de um dos gols do estádio do Vasco da Gama, próximo à piscina.

Vasco parabeniza Martine Grael e Kahena Kunze pelo ouro olímpico na vela em Tóquio

Velejadoras Martine Grael e Karine Kunze conquistaram nesta terça-feira (02) a 3ª medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Henríquez diz que Vasco é sua 2ª casa: ‘Tenho muito orgulho de ter jogado no Clube’

Atualmente com 32 anos e atuando no futebol de Israel, zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez deixou o Vasco da Gama após o término de 2019.

2 de agosto de 2021
Dinamite acredita em classificação do Vasco contra o SP: ‘Tem que ter muita vontade’

Grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite destaca a necessidade de haver vontade, aplicação e determinação contra o São Paulo.

Marcos Veras recebe presentes do Vasco: ‘Quem disse que não me dá alegrias?’

O ator e humorista Marcos Veras recebeu um kit com presentes especiais do Vasco da Gama após participação no GiganteCast.

Léo Jabá comemora aniversário com toda a sua família trajada de Vasco; veja fotos

Atacante Léo Jabá completou 23 anos nesta segunda (02) e fez questão de celebrar com seus familiares vestidos de Vasco da Gama.

Olho no rival! Escalação do São Paulo contra o Vasco

Confira a escalação do São Paulo para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Pimentinha relembra emoção com chamado para Seleção Sub-20: ‘Sensação incrível’

A atacante do Vasco da Gama, Nayra Pimentinha, ainda revelou o sonho de jogar pela Seleção Principal e de criar um projeto social no Pará.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

A garotada do Vasco da Gama tem agenda cheia de compromissos nesta semana com jogos em várias categorias e competições.

Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira

Confira agora a atividade do Vasco da Gama na manhã desta segunda-feira, começando a preparação para enfrentar o São Paulo.

Veja mais notícias