Cogitado no Vasco, Paulinho Moccelin entra na mira do Bahia

O atacante Paulinho Moccelin, cogitado no Vasco da Gama, estaria na mira do Bahia para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Paulinho Moccelin, cogitado no Vasco
Paulinho Moccelin, cogitado no Vasco (Foto: Mauricio Cunha)

Após os maus resultados no início da temporada, em que a equipe foi eliminada na primeira fase tanto do Campeonato Baiano quanto na Copa do Nordeste, o Bahia busca contratações. Essa situação fez com que o Esquadrão voltasse seu foco para reforçar o elenco comandado pelo treinador Guto Ferreira.

Uma das posições que o time tem como principal foco para o plantel é a de um atacante que atue pelos lados do campo. Depois da saída de Marcelo Cirino, o Esquadrão de Aço busca uma peça de reposição para fortalecer a equipe para a sequência do ano.

De acordo com informações do site “BN Esportes”, o Tricolor estaria monitorando a situação do atacante Paulinho Moccelin. Por outro lado, segundo Lucas Rossafa, Guarani e Vasco, adversários do Bahia na Série B, também estão interessados. Segundo o “Transfermarkt”, ele tem seu passe avaliado em R$ 3,2 milhões.

“Tive apenas uma consulta por parte do clube para entender a situação do atleta. Tive antes dos estaduais e um novo contato nos últimos dias”, informou o empresário do atacante João Ricardo Sell, conforme publicação do portal “BN Esportes”.

“Guarani e Vasco da Gama são dois dos clubes da Série B do Campeonato Brasileiro interessados na contratação de Paulinho Moccelin, atacante do Londrina emprestado ao São Bernardo. Bugre e Cruzmaltino buscaram informações para discutir viabilidade de negócio na sequência do ano”, informou Lucas Rossafa em suas redes sociais.

Fonte: Bolavip

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    É cada jogador pereba que Deus nos livre, esse aí não sei nem.de onde saiu

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vasco pode alcançar seu 3º pior começo de Brasileiro de pontos corridos

Caso não pontue contra o Athletico-PR, o Vasco da Gama vai ficar com apenas três e ficará à frente apenas de 2004 e 2019.

Payet em jogo contra o Água Santa-SP
Vasco é multado e funcionário suspenso por confusão contra o Água Santa

Nesta sexta-feira (3), o Vasco da Gama foi julgado pela confusão no duelo diante do Água Santa e pagará uma multa; funcionário é suspenso.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Tem chance? Saiba o cenário do interesse do Vasco em Álvaro Pacheco

De saída do Vitória de Guimarães, de Portugal, o técnico Álvaro Pacheco é um dos nomes no radar do Vasco da Gama.

Mancha Negra, uma das torcidas organizadas do Vasco
Torcida do Vasco esgota ingressos de visitante contra o Athletico-PR

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico, pela quinta rodada do Brasileirão, e a torcida vascaína vai lotar o setor de visitante na Ligga Arena.

João Victor em campo pelo Vasco
João Victor é julgado pelo STJD e está liberado contra o Fortaleza

Em julgamento pela confusão no jogo contra o Água Santa, João Victor foi liberado, o Vasco da Gama foi multado e o funcionário Biro suspenso.