Cogitado no Vasco, Paulinho Moccelin entra na mira do Bahia

O atacante Paulinho Moccelin, cogitado no Vasco da Gama, estaria na mira do Bahia para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Paulinho Moccelin, cogitado no Vasco
Paulinho Moccelin, cogitado no Vasco (Foto: Mauricio Cunha)

Após os maus resultados no início da temporada, em que a equipe foi eliminada na primeira fase tanto do Campeonato Baiano quanto na Copa do Nordeste, o Bahia busca contratações. Essa situação fez com que o Esquadrão voltasse seu foco para reforçar o elenco comandado pelo treinador Guto Ferreira.

Uma das posições que o time tem como principal foco para o plantel é a de um atacante que atue pelos lados do campo. Depois da saída de Marcelo Cirino, o Esquadrão de Aço busca uma peça de reposição para fortalecer a equipe para a sequência do ano.

De acordo com informações do site “BN Esportes”, o Tricolor estaria monitorando a situação do atacante Paulinho Moccelin. Por outro lado, segundo Lucas Rossafa, Guarani e Vasco, adversários do Bahia na Série B, também estão interessados. Segundo o “Transfermarkt”, ele tem seu passe avaliado em R$ 3,2 milhões.

“Tive apenas uma consulta por parte do clube para entender a situação do atleta. Tive antes dos estaduais e um novo contato nos últimos dias”, informou o empresário do atacante João Ricardo Sell, conforme publicação do portal “BN Esportes”.

“Guarani e Vasco da Gama são dois dos clubes da Série B do Campeonato Brasileiro interessados na contratação de Paulinho Moccelin, atacante do Londrina emprestado ao São Bernardo. Bugre e Cruzmaltino buscaram informações para discutir viabilidade de negócio na sequência do ano”, informou Lucas Rossafa em suas redes sociais.

Fonte: Bolavip

1 comentário
  • Responder

    É cada jogador pereba que Deus nos livre, esse aí não sei nem.de onde saiu

Comente

Veja também
Vasco tem árbitro afastado em arbitragem com a 777 pela 3ª vez consecutiva

O Vasco indicou Luciano Bandeira como árbitro, mas a Câmara da FGV o afastou em razão de conflito de interesses.

Edmundo rebate vascaíno após ser cobrado sobre saída de Payet

O ex-jogador Edmundo rebateu um torcedor do Vasco da Gama após ser cobrado pela saída do meia francês Payet.

Veja os motivos que deixam Vasco otimista pela permanência de Coutinho

O meia Coutinho negocia a rescisão do seu contrato com o Aston Villa e isso deixa o Vasco da Gama otimista.

Thiago Neves realiza estágio no Vasco e agradece Clube

O ex-jogador Thiago Neves fez um estágio na área administrativa do Vasco da Gama, que durou cerca de duas semanas.

Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.

Mário Branco é cogitado no Vasco para a vaga de diretor de futebol

O português Mário Branco estava no Fenerbahçe e agora é avaliado pelo Vasco para a vaga de diretor de futebol.

Dois jogadores da Série B entram no radar do Vasco

Boschilia e Pedro Rocha são os primeiros alvos do Vasco da Gama para a janela de transferências do meio do ano.

Vasco vive impasse sobre futuro Puma e busca lateral-direito no mercado

O lateral-direito Puma tem futuro indefinido no Vasco da Gama e o Clube busca no mercado um reforço para a posição.

Vasco estaria interessado na contratação de atacante do Remo

O Vasco da Gama tem interesse na contratação do atacante Pedro Rocha, de 30 anos, que joga na Série B pelo Remo.