Cogitado no Vasco, Jorge Jesus assiste a jogo do Atlético-MG no Horto

Cogitado no Vasco da Gama antes do acerto com Luxemburgo, Jorge Jesus assiste a jogo do Atlético-MG no Horto.

Treinador com vasto currículo no futebol português, o lusitano Jorge Jesus marcou presença no Estádio Independência na noite deste sábado para acompanhar o jogo entre Atlético-MG e Flamengo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

O técnico de 64 anos esteve ao lado do ex-presidente do Atlético, Ricardo Guimarães, também dono do Banco BMG, patrocinador máster do clube mineiro. Guimarães tem ligação com o futebol lusitano, pois o BMG foi um dos patrocinadores do museu do FC Porto, em 2017.

Além do ex-mandatário alvinegro, Jesus também foi acompanhado por Rubens Menin, presidente do conselho administrativo da MRV Engenharia, igualmente parceira comercial do Galo tanto estampando a marca na camisa oficial do clube, como investindo na construção da Arena Multiuso do Atlético, que tem os naming rights adquiridos pela empresa de construção civil.

Outra presença ao lado de Jorge Jesus era a de Lucca Bertolucci, filho do influente empresário Giuliano Bertolucci.

Com um técnico interino no comando da equipe, o Atlético segue na busca por um nome mais experiente para ajudar a equipe a deslanchar na temporada. Apesar da presença de Jesus no Independência, a assessoria de imprensa do Galo afirmou desconhecer qualquer tratativa que poderia trazer o experiente português até o futebol mineiro.

Em abril, o nome de Jorge Jesus foi cogitado no Atlético-MG. Porém, ele foi aconselhado pelo empresário a esperar o fim da temporada e um possível interesse de algum clube da Europa.

Tricampeão nacional pelo Benfica, Jorge Jesus estava no Al Hilal da Arábia Saudita, mas foi não teve o contrato renovado. Desde fevereiro deste ano, não assumiu nenhuma equipe e foi especulado novamente em Portugal, além do Vasco da Gama, que se acertou com Vanderlei Luxemburgo.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »