Cogitado no Vasco, Jair está nos planos do Atlético-MG para 2023

O executivo de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, garantiu que o volante Jair é importante e que está nos planos.

Jair é um dos destaques do Atlético-MG
Jair em ação pelo Atlético-MG (Foto: Alessandra Torres)

O Vasco já iniciou as buscas pelas contratações para a próxima temporada. Destaque do Atlético Mineiro, o volante Jair é um dos interesses do Cruzmaltino para 2023, mas essa negociação não será fácil, já que o atleta é monitorado por outros grandes clubes brasileiros. São Paulo, Grêmio e Fluminense também observam a situação do jogador na equipe mineira.

Tentando manter o atleta no plantel, o Galo não vai deixar o jogador tão rápido e o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, falou sobre as futuras negociações.

“Nenhum interesse de troca pelo Jair. Jair faz parte dos nossos planos”, decretou o Caetano.

Após a conquista do acesso, o Vasco planeja montar uma equipe competitiva, com uma folha salarial entre 15 a 20 milhões de reais. A SAF 777 Partners, promete discutir sobre questões financeiras e a busca pelo novo técnico, já que Vojvoda recusou a proposta do Cruzmaltino e renovou com o Fortaleza.

O volante Jair, de 28 anos, chegou ao Atlético Mineiro em 2019, após chamar atenção no Sport Recife. Na equipe do Galo, o atleta conquistou um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e três Campeonatos Mineiros.

Fonte: Jornal do Commercio

Mais sobre:Atlético-MGJair
2 comentários
  • Responder

    Se o Vasco quiser ele traz!

  • Responder

    Pôrra esse sim seria uma ótima contratação !!!!

Comente

Veja também
Parada para o Mundial será necessária para Diniz fazer ajustes no elenco

Fernando Diniz terá tempo para trabalhar e recuperar alguns jogadores do Vasco durante a parada para o Mundial.

Vasco tem péssimo desempenho contra rivais cariocas desde 2020

Nos últimos 50 clássicos, o Vasco da Gama venceu apenas 11 jogos, empatou 10 e perdeu 29, somando 28% de aproveitamento.

Vasco faz jogo pobre contra o Fluminense e mostra necessidade de reforços

O Vasco da Gama teve apenas três oportunidades e 15 minutos de futebol em clássico contra o Fluminense, no Maracanã.

Lima comenta provocação de Rayan no clássico: ‘Tomou a virada’

O meia Lima comentou a atitude atacante Rayan após o Vasco da Gama marcar o primeiro gol contra o Fluminense.

Renato Gaúcho brinca que teria defendido chute de Guga; Diniz responde

Renato Gaúcho brinca e diz que teria defendido chute de Guga, no lance do segundo gol do Fluminense contra o Vasco.

Diniz reprova provocação de Rayan contra o Fluminense

Rayan provoca torcida do Fluminense após gol do Vasco da Gama, Fernando Diniz toma conhecimento e terá conversa com o jovem.

Guga explica motivo de confusão com Rayan em Fluminense x Vasco

Lateral do Fluminense , Guga teve um entrevero com Rayan, atacante do Vasco da Gama, durante clássico pelo Brasileiro.

Diniz lamenta ausência de Coutinho em derrota do Vasco para o Fluminense

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz analisou a derrota Cruzmaltina frente ao Fluminense, pelo Brasileiro.

Vasco pode terminar a 10ª rodada no Z4 do Brasileiro

Com a derrota diante do Fluminense, o Vasco da Gama segue em situação delicada e pode fechar a 10ª rodada no Z4 do Brasileiro.

Diniz analisa derrota do Vasco contra o Fluminense; veja a entrevista coletiva

Fernando Diniz analisou desempenho do Vasco contra o Fluminense e diz que substituição de Hugo Moura foi erro.