Cogitado no Vasco, Gabriel Barros entra na mira da 777 Partners
O Vasco da Gama ainda não fez proposta oficial por Gabriel Barros, mas a 777 Partners vê grande potencial no atacante.
O atacante Gabriel Barros, um dos jogadores mais cobiçados entre alguns dos grandes clubes brasileiros, ganhou o Vasco como o mais novo de seus interessados. Mais especificamente, a 777 Partners, empresa que detém a maior parte das ações da SAF vascaína. Ela vê o jogador com grande futuro, mas vê horizontes maiores para o atleta e que vão além de São Januário.
De acordo com apuração da reportagem do Jogada10, o Vasco fez apenas uma sondagem ao Ituano por Gabriel Barros. Portanto, sem proposta oficial até o momento. Mas a 777 Partners enxerga um grande potencial no atacante para negociá-lo no mercado europeu, futuramente. Vale lembrar que a empresa é dona de clubes como Genoa, da Itália, e Hertha Berlim, da Alemanha.
A 777 considera que Gabriel Barros tem futuro na Europa e, inclusive, já recebeu um feedback positivo dos observadores europeus. Dessa forma, caso o negócio possa ir à frente, o jogador teria o Vasco como uma espécie de ‘vitrine’. Na realidade, uma ponte para rumar à Europa, se possível, já na janela de meio do ano. É entre julho e agosto que o mercado europeu se aquece, entre o fim de uma temporada e o começo de outra.
Atacante é visado por vários clubes
São Paulo, Santos, Fortaleza e Botafogo também monitoram a situação de Gabriel. O Glorioso, aliás, chegou a estar muito perto de fechar com o jogador, no fim do ano passado, mas sem sucesso. O Ituano pede algo em torno de R$ 2,5 milhões para vender o atacante, de 21 anos e que já disputou 15 jogos na temporada, com um gol marcado. Anteriormente, ele passou pelo Flamengo, emprestado pelo próprio Ituano.
Fonte: Jogada10