Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Tiago Reis comemorando gol contra o Bangu
Tiago Reis comemorando gol contra o Bangu pelo Carioca 2021 (Foto: Twitter do Ge)

Vivendo grave crise financeira delicada, o Vasco não fará grandes investidas no mercado a fim de montar o elenco para 2022. Assim, a alternativa da diretoria para tentar formar um time competitivo será aproveitar o retorno de alguns jogadores que foram emprestamos neste ano.

O Torcedores.com apurou que a avaliação desses nomes caberá ao futuro técnico e diretor executivo do clube de São Januário. Mas certos jogadores ainda não sabem se terão nova oportunidade de vestir a camisa do Vasco. É o caso do centroavante Tiago Reis.

Ele, por exemplo, ainda não foi comunicado se irá ou não aproveitado pelo clube no ano que vem. E, por isso, o empresário Francis Mello, que também cuida das carreiras dos atacantes Fred, do Fluminense e Rafael Moura, do Botafogo, está se movimentando nos bastidores.

Ainda segundo apurou a reportagem, há alguns interessados, mas nenhuma conversa avançada. Até o momento, um clube de São Paulo e outro de Minas buscaram informações sobre o atleta.

Tiago Reis tem contrato com o Vasco até dezembro de 2022. E sua multa rescisória é no valor de 30 milhões de euros (R$ 191,8 milhões, pela cotação atual).De acordo com o site “Transfermarkt”, o jogador está avaliado em 350 mil euros (R$ 2,2 milhões).

A carreira de Tiago Reis

Com passagem pelas divisões de base de águias e Cruzeiro, Tiago Reis foi contratado pelo Vasco em 2018. Ele chegou sem custos ao clube após entrar em rota de colisão com a diretoria celeste.

No ano seguinte, foi vice-artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior com nove gols. Logo após a competição, ele foi promovido ao elenco principal pelo técnico Alberto Valentim. Nesse ínterim, disputou 47 joga e marcou nove gols.

Apesar disso, não conseguiu se firmar no time e se tornou o reserva imediato de Germán Cano. E, por isso, foi emprestado ao Confiança onde teve passagem sem brilho. Afinal, o time sergipano foi rebaixado para a segundona.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:Tiago Reis
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    EMPURRA LOGO

  • Responder

    Si não arranjar ou contratar um técnico de peso e firme ,nem Thiago ou qualquer outro si firmará .

Comente

Veja também
Caíque em campo pelo Juventude
Vasco faz sondagem por Caíque, do Juventude

O Vasco da Gama fez uma sondagem pelo volante Caíque, do Juventude, que também interessa a São Paulo e Corinthians.

Abel Braga é o novo diretor técnico do Vasco
Abel Braga mostra preocupação com menor uso da base e cita o Vasco

O ex-técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, não gostou da mudança na regra que permite nove estrangeiros por jogo e vê base prejudicada.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.