Clubes de São Paulo e Minas Gerais teriam sondado Tiago Reis

De volta após empréstimo ao Confiança, o atacante do Vasco da Gama, Tiago Reis, está com o futuro indefinido em São Januário.

Tiago Reis comemorando gol contra o Bangu
Tiago Reis comemorando gol contra o Bangu pelo Carioca 2021 (Foto: Twitter do Ge)

Vivendo grave crise financeira delicada, o Vasco não fará grandes investidas no mercado a fim de montar o elenco para 2022. Assim, a alternativa da diretoria para tentar formar um time competitivo será aproveitar o retorno de alguns jogadores que foram emprestamos neste ano.

O Torcedores.com apurou que a avaliação desses nomes caberá ao futuro técnico e diretor executivo do clube de São Januário. Mas certos jogadores ainda não sabem se terão nova oportunidade de vestir a camisa do Vasco. É o caso do centroavante Tiago Reis.

Ele, por exemplo, ainda não foi comunicado se irá ou não aproveitado pelo clube no ano que vem. E, por isso, o empresário Francis Mello, que também cuida das carreiras dos atacantes Fred, do Fluminense e Rafael Moura, do Botafogo, está se movimentando nos bastidores.

Ainda segundo apurou a reportagem, há alguns interessados, mas nenhuma conversa avançada. Até o momento, um clube de São Paulo e outro de Minas buscaram informações sobre o atleta.

Tiago Reis tem contrato com o Vasco até dezembro de 2022. E sua multa rescisória é no valor de 30 milhões de euros (R$ 191,8 milhões, pela cotação atual).De acordo com o site “Transfermarkt”, o jogador está avaliado em 350 mil euros (R$ 2,2 milhões).

A carreira de Tiago Reis

Com passagem pelas divisões de base de águias e Cruzeiro, Tiago Reis foi contratado pelo Vasco em 2018. Ele chegou sem custos ao clube após entrar em rota de colisão com a diretoria celeste.

No ano seguinte, foi vice-artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior com nove gols. Logo após a competição, ele foi promovido ao elenco principal pelo técnico Alberto Valentim. Nesse ínterim, disputou 47 joga e marcou nove gols.

Apesar disso, não conseguiu se firmar no time e se tornou o reserva imediato de Germán Cano. E, por isso, foi emprestado ao Confiança onde teve passagem sem brilho. Afinal, o time sergipano foi rebaixado para a segundona.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:Tiago Reis
2 comentários
  • Responder

    EMPURRA LOGO

  • Responder

    Si não arranjar ou contratar um técnico de peso e firme ,nem Thiago ou qualquer outro si firmará .

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.