Clayton Silva desembarca no Rio e se coloca à disposição contra o Nova Iguaçu

O atacante Clayton Silva, reforço do Vasco, disse o que a torcida pode esperar, além de mirar título do Carioca e boa campanha no Brasileiro.

Clayton Silva chega ao Rio para assinar com o Vasco
Clayton Silva chega ao Rio para assinar com o Vasco

Na noite desta quarta-feira (06), Clayton Silva, novo atacante do Vasco da Gama, desembarcou no Rio de Janeiro. Contratado do Casa Pia, de Portugal, o atleta passará por exames médicos para ser oficializado para a sequência da temporada.

Clayton parou para conversar com a imprensa no setor de desembarque do Aeroporto do Galeão e não escondeu a motivação. O atacante disse querer ajudar a equipe vascaína e se mostrou ansioso para entrar em campo e “dar alegria para essa torcida”.

– Chego para ajudar, já acompanhei o time. Está vindo numa crescente, numa fase boa. Chego para ajudar e quando possível estar dentro de campo para dar alegria para essa torcida – afirmou o reforço na chegada, que ainda se colocou à disposição de Ramón Díaz contra o Nova Iguaçu:

– Dependendo do Ramón (Díaz), a gente já pode ajudar fazendo gols. (…) Estou bem, estava jogando, se o professor quiser contar comigo estou à disposição.

As declarações foram divulgadas pelo site Globo Esporte. Para que fique à disposição mesmo, Clayton precisa ser inscrito até esta quinta-feira (07) no Campeonato Carioca, quando acaba o prazo e a janela de transferências. Se ainda restar alguma pendência burocrática, precisa ser acertado até sexta-feira (08).

O que esperar?

Clayton Silva ainda aproveitou para mostrar suas credenciais à torcida. Como joga? É o que os torcedores querem saber e o atacante contou um pouco na rápida conversa com os jornalistas. O atleta disse que podem esperar muito entrega em campo e, otimista, mirou o título do Carioca e uma campanha no Campeonato Brasileiro.

– Pode contar com muita raça, muita gana, e com gols para ajudar o Vasco a ser campeão e conquistar mais ponto possível no Brasileiro também – disse Clayton.

Próximo de ser anunciado, Clayton Silva é o nono reforço do Vasco em 2024, se juntando a João Victor, David, Robert Rojas, Victor Luís, Pablo Galdames, Keiller, Adson e Juan Sforza. Ainda de olho no mercado, o Cruzmaltino tenta a contratação do volante Marlon Freitas, do Botafogo.

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja as respostas de Pedrinho a Vitor Roma no processo movido pelo ex-VP

O ex-vice-presidente de de marketing, Vitor Roma, interpelou Pedrinho na Justiça e o presidente do Vasco da Gama o respondeu.

Vasco pode ter trinca de volantes no clássico contra o Fluminense

Sem Coutinho, o técnico Fernando Diniz pode colocar uma trinca de volantes no meio-campo do Vasco, contra o Fluminense.

Torcedores do Fluminense comentam reencontro com Fernando Diniz

Hoje no Vasco da Gama, Fernando Diniz conquistou o título da Libertadores da América pelo Fluminense, onde é idolatrado.

Jair perde espaço no Vasco e empresário critica Pedrinho e Felipe

Vasco quer negociar Jair por conta de seu alto salário e empresário criticou postura da diretoria do Clube.

Léo Jardim é o goleiro que mais defendeu pênaltis na Série A desde 2024

Em 87 jogos pelo Vasco, Léo Jardim sofreu 111 gols, defendeu sete pênaltis, seis deles pela Copa do Brasil.

Sócios do Vasco aprovam criação da SPE para receber o potencial construtivo

Com a SPE, o Vasco poderá constituir empresa para a qual prefeitura vai transferir o potencial da reforma de São Januário.

Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama neste sábado, pela 10ª rodada do Brasileiro.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Fluminense

Diniz não contará com Coutinho e busca soluções para preencher o meio-campo do Vasco contra o Fluminense.

Sair da versão mobile