Clayton estreia pelo Vasco e é elogiado por Ramón Díaz

Novo centroavante do Vasco da Gama formou dupla com Vegetti e levou perigo à defesa do Nova Iguaçu, gerando elogios do técnico argentino.

Clayton Silva foi anunciado pelo Vasco
Clayton Silva foi anunciado pelo Vasco (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

Estreante do dia pelo Vasco da Gama, Clayton Silva recebeu elogios de Ramón Díaz. Em entrevista coletiva após o empate cruzmaltino em 1×1 com o Nova Iguaçu, neste domingo (10), no Maracanã, o treinador exaltou a atuação do centroavante no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca.

– Tem dinâmica, muita experiência e gol. Fez três ou quatro chutes que poderiam ter resultado em gols. Necessitava dele e coloquei para jogar. Quase não treinou, mas aqui é assim. O Vasco é um grande clube. Gosto muito dele, é um grande jogador – disse o técnico.

O atacante correu bastante durante o primeiro tempo, finalizou quatro vezes a gol, teve uma estreia participativa, mas foi substituído na metade do segundo tempo.

Clayton, de 25 anos, foi contratado junto ao Casa Pia-POR, a princípio, para ser opção a Vegetti. No entanto, é possível que forme dupla de ataque com o argentino no decorrer da temporada, a julgar pela partida deste domingo.

Próximo jogo

O Vasco volta a campo no próximo domingo (17), novamente contra o Nova Iguaçu, pelo 2º e decisivo jogo da semifinal do Estadual. A partida acontece às 16h (de Brasília), no Maracanã.

O time da Baixada Fluminense joga por qualquer empate para avançar à final. Já o Gigante da Colina precisa vencer para alcançar o objetivo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Pedro Martins já está no Rio em busca de novo técnico para o Vasco

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Neto, apresentador de TV
Neto dispara contra Payet e SAF do Vasco

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto não poupou o Vasco da Gama das críticas após a derrota para o Criciúma.