Clayton estreia pelo Vasco e é elogiado por Ramón Díaz
Novo centroavante do Vasco da Gama formou dupla com Vegetti e levou perigo à defesa do Nova Iguaçu, gerando elogios do técnico argentino.
Estreante do dia pelo Vasco da Gama, Clayton Silva recebeu elogios de Ramón Díaz. Em entrevista coletiva após o empate cruzmaltino em 1×1 com o Nova Iguaçu, neste domingo (10), no Maracanã, o treinador exaltou a atuação do centroavante no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca.
– Tem dinâmica, muita experiência e gol. Fez três ou quatro chutes que poderiam ter resultado em gols. Necessitava dele e coloquei para jogar. Quase não treinou, mas aqui é assim. O Vasco é um grande clube. Gosto muito dele, é um grande jogador – disse o técnico.
O atacante correu bastante durante o primeiro tempo, finalizou quatro vezes a gol, teve uma estreia participativa, mas foi substituído na metade do segundo tempo.
Clayton, de 25 anos, foi contratado junto ao Casa Pia-POR, a princípio, para ser opção a Vegetti. No entanto, é possível que forme dupla de ataque com o argentino no decorrer da temporada, a julgar pela partida deste domingo.
Próximo jogo
O Vasco volta a campo no próximo domingo (17), novamente contra o Nova Iguaçu, pelo 2º e decisivo jogo da semifinal do Estadual. A partida acontece às 16h (de Brasília), no Maracanã.
O time da Baixada Fluminense joga por qualquer empate para avançar à final. Já o Gigante da Colina precisa vencer para alcançar o objetivo.