Clayton deixa boa impressão em estreia e anima torcida do Vasco

Recém-contratado pelo Vasco da Gama, Clayton Silva entra de titular diante do Nova Iguaçu e atuação impressiona.

Clayton Silva foi anunciado pelo Vasco
Clayton Silva foi anunciado pelo Vasco (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

Clayton Silva estreou com a camisa do Vasco da Gama no confronto diante do Nova Iguaçu, pela semifinal do Carioca 2024. O atacante foi um dos titulares da equipe de Ramón Díaz e deixou uma boa impressão.

O atacante chegou ao Vasco da Gama durante a semana e já foi relacionado para o confronto da semifinal do Carioca 2024. No entanto, a titularidade do jogador sem ter sequer treinado com o grupo principal chamou a atenção. Apesar disso, Clayton Silva teve um bom desempenho na partida e quase balançou a rede.

Aos 25 anos, o jogador foi bastante participativo em sua estreia e foi bastante elogiado pelos torcedores do Gigante da Clina, após o duelo contra o Nova Iguaçu.

Durante entrevista coletiva, Ramón Díaz falou sobre as características do jogador. Além disso, destacou que precisava dele no jogo e escalou, mesmo sem a participação durante os treinos.

– Tem dinâmica, muita experiência e gol. Fez três ou quatro chutes que poderiam ter resultado em gols. Necessitava dele e coloquei para jogar. Quase não treinou, mas aqui é assim. O Vasco é um grande clube. Gosto muito dele, é um grande jogador – disse Ramón Díaz, durante entrevista coletiva.

Clayton Silva pertencia ao Casa Pia, de Portugal, e assinou um vínculo em definitivo com o Vasco. O atacante era destaque no time português e tem passagens por três equipes do futebol brasileiro, Juventude, Vila Nova e Coritiba.

Mais sobre:Clayton Silva
Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile