Cláudio Winck se motiva com reintegração e acredita em títulos pelo Vasco
O lateral-direito do Vasco, Cláudio Winck, não se deixou abalar por adiamento de nova chance e quer fazer sucesso na Colina.
Reintegrado ao elenco principal do Vasco da Gama após um longo período fora dos planos, o lateral-direito Cláudio Winck ainda não conseguiu sua nova oportunidade na equipe, já que, pouco tempo depois do seu retorno, o futebol foi paralisado por causa da pandemia de Coronavírus.
Cláudio Winck, no entanto, não se deixou abalar com o adiamento da nova chance no Vasco. Em entrevista exclusiva ao repórter Willams Meneses, do site Vasco Notícias, o lateral-direito destacou que tem trabalhado para entrar em campo novamente pelo Cruzmaltino e se mostrou otimista mirando conquistas em São Januário.
– Sempre trabalhei forte e sabia que novas oportunidades apareceriam. Quero estar aqui e quero jogar pelo Vasco. Tenho certeza que ainda conquistarei títulos com esta camisa. Apesar desta paralização, ainda temos uma temporada pela frente e estou ansioso pra voltar aos trabalhos e poder jogar novamente. Espero que tudo isso passe rápido e que tudo se normalize para que possamos reencontrar o nosso torcedor.
Seguindo o exemplo do restante do elenco, Cláudio Winck tem mantido a rotina de treinos em casa durante a quarentena e seguido as orientações da cartilha enviado pelo Vasco. O lateral-direito, ainda em contato com o site Vasco Notícias, contou como tem se preparado e ainda revelou o que costuma fazer em seu tempo livre.
– Tenho trabalhado em dois turnos quase todos os dias. Manter a mente e o corpo em equilíbrio durante a quarentena é fundamental pra manutenção da nossa saúde e forma física. Tenho seguido as orientações do clube e também tomando os devidos cuidados de prevenção contra o Coronavírus. Tenho curtido meus pais, aproveitado o tempo pra me atualizar com relação as notícias no Brasil e no mundo e como hobby eu posso dizer que tenho escutado muita música, acompanhado as lives nas redes sociais e jogado bastante videogame também.
Cláudio Winck tem em sua família um grande exemplo para fazer sucesso no Vasco. O seu tio, Luís Carlos Winck, que teve uma passagem marcante pelo Clube, tendo participando da conquista do Brasileiro de 1989. Ele, que também jogava na lateral-direito, foi responsável pelo cruzamento para o gol do atacante Sorato sobre o São Paulo que rendeu a conquista ao Cruzmaltino.
Site Vasco Notícias