Cláudio Winck se emociona após primeira partida como titular em 2020

Lateral-direito do Vasco da Gama comentou sua atuação após a vitória contra o Ceará que a liderança do Brasileiro ao Gigante.

Cláudio Winck
Cláudio Winck (Foto: Divulgação/ Vasco)

Três vitórias em três jogos, liderança do campeonato e um jogo a menos, o torcedor do Vasco da Gama tem motivos de sobra para comemorar a grande fase que vive a equipe. Quem também celebrou mais um resultado positivo, diante do Ceará nesta quinta-feira (20), foi lateral-direito Cláudio Winck, que voltou a atuar no time titular após mais de um ano.

– Eu sempre acreditei. Sempre trabalhei muito para voltar. No final eu estava quase desistindo. Mas se depender de mim, não vai faltar nada nunca. Batalhei muito para estar aqui de novo. Então, vou agarrar essa oportunidade da melhor forma possível.

A última vez que o camisa 2 vascaíno começou uma partida foi no empate em 1 a 1 com o Corinthians, no Campeonato Brasileiro de 2019.

Com gols de Cano, Fellipe Bastos e Ribamar, o Vasco venceu o Ceará pelo placar de 3 a 0 e assumiu a liderança do Campoenato Brasileiro deu ao Vasco a liderança  Na próxima rodada, o time de Ramon Menezes recebe o Grêmio, em São Januário.

Mais sobre:Cláudio Winck
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco tenta o técnico português Carlos Carvalhal

Atualmente sem clube, o técnico português recebeu contato do Vasco da Gama, mas a resposta não foi positiva.

Paulo Pezzolano se manifesta sobre interesse do Vasco

O técnico Paulo Pezzolano se diz honrado por ser cogitado no Vasco da Gama, mas despistou sobre seu futuro.

Hugo Moura é dúvida para o jogo contra o Athletico-PR

O volante Hugo Moura sofreu uma entorse no tornozelo, já iniciou tratamento, mas pode desfalcar o Vasco da Gama contra o Athletico-PR.

Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Sair da versão mobile