Cláudio Winck se emociona após primeira partida como titular em 2020

Lateral-direito do Vasco da Gama comentou sua atuação após a vitória contra o Ceará que a liderança do Brasileiro ao Gigante.

Cláudio Winck
Cláudio Winck (Foto: Divulgação/ Vasco)

Três vitórias em três jogos, liderança do campeonato e um jogo a menos, o torcedor do Vasco da Gama tem motivos de sobra para comemorar a grande fase que vive a equipe. Quem também celebrou mais um resultado positivo, diante do Ceará nesta quinta-feira (20), foi lateral-direito Cláudio Winck, que voltou a atuar no time titular após mais de um ano.

– Eu sempre acreditei. Sempre trabalhei muito para voltar. No final eu estava quase desistindo. Mas se depender de mim, não vai faltar nada nunca. Batalhei muito para estar aqui de novo. Então, vou agarrar essa oportunidade da melhor forma possível.

A última vez que o camisa 2 vascaíno começou uma partida foi no empate em 1 a 1 com o Corinthians, no Campeonato Brasileiro de 2019.

Com gols de Cano, Fellipe Bastos e Ribamar, o Vasco venceu o Ceará pelo placar de 3 a 0 e assumiu a liderança do Campoenato Brasileiro deu ao Vasco a liderança  Na próxima rodada, o time de Ramon Menezes recebe o Grêmio, em São Januário.

Mais sobre:Cláudio Winck
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Josh Wander em São Januário
777 Partners pode vender dois de seus clubes em breve

A 777 Partners, dona de 70% da Vasco da Gama SAF, tem participação em outros oito clubes espalhados pelo mundo.

Estádio do Maracanã
Governo do Rio adia abertura da proposta financeira na licitação do Maracanã

A data da abertura dos envelopes com as propostas financeiras para a licitação do Maracanã seria 30 de abril, mas o Governo do Rio alterou.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz cogita voltar ao esquema com 3 zagueiros

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, porém, encontra problema de opções para voltar ao esquema com três zagueiros.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.