Claudinei Oliveira dispara contra o Vasco após suspensão da partida: ‘Crime compensa’
Técnico do Sport se revoltou com o juiz Raphael Claus e com o Vasco da Gama, que não quiseram disputar os minutos finais na Ilha do Retiro.
O técnico do Sport, Claudinei Oliveira, demonstrou revolta pela suspensão do jogo de sua equipe contra o Vasco — a partida acabou interrompida após torcedores da equipe pernambucana invadirem o gramado da Ilha do Retiro.
Em entrevista ao SporTV após a confusão desencadeada após o gol de Raniel, da equipe carioca, o treinador ainda afirmou que “o crime compensa” ao enfatizar os atos que antecederam o caos no estádio.
“A gente tinha quatro minutos de jogo, poderíamos fazer o gol e empatar com o Vasco. O árbitro, com apoio do Vasco, já que o Jorginho alegou que não tinha segurança… se ele acha que não tem segurança, meu time está em campo para jogar. O Vasco não entra e a gente ganha os pontos. Em quatro minutos, podemos fazer ou tomar gol. Ninguém está falando que vamos ganhar”, iniciou Claudinei.
“A PM vai lá e dá segurança. [Depois de] um pênalti esquisito, o atleta vai lá e provoca nossa torcida, uma cadeira…. O crime compensa: estão favorecendo o infrator”, completou o treinador do Sport ao falar sobre o início da confusão.
Entenda a confusão
A parte final de Sport x Vasco, jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro e ocorrido na tarde de hoje, ficou marcada por uma grande confusão dentro da Ilha do Retiro, palco do duelo.
O tumulto começou aos 48 minutos do 2° tempo, logo após Raniel, da equipe visitante, marcar de pênalti e igualar o marcador em 1 a 1.
Na comemoração do empate, jogadores do Vasco correram em direção aos torcedores do Sport — Raniel, inclusive, chegou a colocar as mãos no ouvido como forma de provocação.
Irritados, alguns presentes no estádio pernambucano passaram a arremessar objetos em direção aos atletas vascaínos.
Pouco tempo depois, um dos portões da Ilha do Retiro foi derrubado e houve uma grande invasão de campo — neste momento, um invasor foi flagrado agredindo dois bombeiros civis: um homem e uma mulher.
Imediatamente, jogadores do time carioca correram em direção aos vestiários e deixaram o gramado. O árbitro Raphael Claus, diante da confusão, paralisou a partida.
Quase uma hora depois, o juiz optou por não continuar o duelo, que está, a partir de agora, suspenso com o placar de 1 a 1.
Fonte: Uol
Se o Claudinei estivesse no lugar do Jorginho e faria o que?
Mandaria a equipe dele voltar?
Responde aí Claudinei, se você fosse o treinador do Vasco mandaria seus comandados voltar ?
O cidadão aí nos comentários chamou estádio do sport de podre,como se aquele estádio deles fosse uma maravilha,o jogador do Vasco poderia começou,esse time do Vasco é uma vergonha não merece subir nunca,a minha torcida é que fique na série b mais uns 10 anos,tomara que o sport não perca esse 1 ponto pra esse time covarde
Vai chorar na cama que é lugar quente.
Vocês invade o campo, agridem os bombeiros civis e o Vasco que é uma vergonha??
O Sporte tinha que ser rebaixado para a terceira, pra fazer estas torcidas pararem de fazer essas palhaçadas, o clube é que tinha que sofrer as consequências.
Sem falar que tinha que ficar o campeonato todo sem público em casa.
Meu irmão qual time vc torce?
🤫
Quer chorar?, corta o dedo
Em minha opinião errou Raniel provocando a torcida, errou a torcida que invadiu o campo e atirou vários objetos, errou a PM por não dar segurança aos jogadores, errou o Sport por não prever que isso poderia ocorrer, tbm a CBF onde os árbitros não marcam mais pênaltis só o VAR pode marcar.
Claudinei vai se fuder o Vasco fez certo em não jogar o resto do tempo estádio podre como esse sem segurança olha a quantidade de polícia que separava as torcidas de Vasco e sport.
Não entendi nada eo esporte como ficar
Por favor, Dedé não. Por mim, esseimbecil, que cuspiu no prato nunca mais entraria em são Januário. Nem como torcedor. Babaca.
Era fácil só pedir pro mesmo se responsabilizar por qualquer dano causado ai eu queria ver se ele iria concordar em continuar a partida jogar a responsabilidade pros outros e fácil