Clássico entre Vasco e Flamengo é adiado pela FERJ

A pedido do Flamengo, o clássico contra o Vasco da Gama foi adiado para a próxima quinta-feira, às 19h, no Maracanã.

Bruno Gomes durante jogo contra o Flamengo
Bruno Gomes durante jogo contra o Flamengo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O clássico entre o Vasco da Gama e o Flamengo, que acontecerá pela nona rodada do Campeonato Carioca 2021, foi adiado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Por conta do pouco tempo após a decisão da Supercopa do Brasil, o Flamengo entrou com uma solicitação de adiamento da partida, para que os titulares tenham mais tempo de treinamento e recuperação física.

Na tarde desta segunda-feira (12), o jornalista Wellington Campos da Rádio Tupi, informou através da sua conta oficial no Twitter, que a FERJ alterou a data e o horário do confronto.

Vasco e Flamengo se enfrentarão na quinta-feira (15), no Maracanã, às 19h, assim como solicitado pelo maior rival do Gigante da Colina, que foi campeão da Supercopa do Brasil 2021 diante do Palmeiras.

Até o momento, o Vasco da Gama não se manifestou sobre o adiamento da partida. Enquanto isso, o técnico Marcelo Cabo busca a formação ideal do seu time titular para o clássico importante para o Clube na busca da classificação às semifinais da competição.

Mais sobre:FERJFlamengo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    Será que tem que chamar o Eurico lar do inferno pra ele não deixa o Vasco entra em campo.por que se espera por esse presidente fuleiro aí nós tamos na merda!!!

  • Responder

    Porra mas uma vegonha para nós vascaínos.se o presidente do Vasco deixa isso acontece ele vai perde a moral de vez.. nós torcedores do Vasco não queremos nem sabe se a merda do flameda ganhou libertadores carioquinha ou o diabo a quatro, queremos que o jogo seja na quarta feira como combinado..se essas porcarias não tem força para joga quarta feira colo o sub 14,15,16,17,20 mas que seja na quarta..deretoria do Vasco e uma merda da vegonha de vcs,,,🤮

  • Responder

    ESSE CAMPEONATO CARIOCA E MERDA É UMA COISA SÓ. A FEDERAÇÃO, ÁRBITROS E IMPRENSA SÓ TRABALHA PARA AJUDAR O FLAMERDA. NÃO PERGUNTAR SE O VASCO CONCORDAVA OU NÃO COM O ADIAMENTO É UMA FALTA DE RESPEITO COM NOSSO TIME, UM GIGANTE QUE TEM UMA HISTÓRIAS MAIS LINDAS DO FUTEBOL MUNDIAL. O VASCO DEVERIA SE É QUE PODERIA FAZER, ERA DISPUTAR UM OUTRO CAMPEONATO, TIPO PAULISTA, MINEIRO, GAÚCHO, PARANAENSE, MENOS PERMANECER SENDO HUMILHANDO POR ESSA FEDERAÇÃO DE MERDA DO RIO. SÓ FAZEM ISSO COM O VASCO, PORQUE NOSSO TIME É DIRIGIDO HÁ MUITOS ANOS POR UMA CAMBADA DE FDP, CANALHAS E INCOMPETENTES. É isso aí, Marden José Góes

  • Responder

    Campeonato de cartas marcadas, todos sabem que o Flamengo vai ser campeão pois manda é desmada faz o que quer e todos os times do aceita. Essa é a triste realidade dos times do Rio todos sob o domínio do Flamengo.

  • Responder

    Palhaçada, porque a Ferj não entrega logo a taça, se essa administração compactuar , não merece respeito, todos prejudicam o Vasco e ninguém faz nada, é por isso que ninguém respeita mais o futebol brasileiro, só interesses em favorecer a mulambada é CBF, é Ferj é var é globolixo, enquanto não houver uma intervenção das autoridades competentes ou da FIFA,a palhaçada de dar títulos aos mulambos continua

  • Responder

    É a mulambada mandam mesmo bando de canalhas…

  • Responder

    Vtnc esses mulambos sempre sao beneficiados, se nosso presidente for homem nao entra em campo.

    • Quantas vezes o Vasco jogou no domingo e de novo na quarta, pedir para adiar um jogo para dar mais condições físicas a seus jogadores é um absurdo. Eles conseguem tudo porque o Vasco só tem dirigentes bananas e frouxos.

  • Responder

    Não consigo entender, ou melhor , entendo peRfeitamente Flamengo sempre beneficiado, vejam bem qual a diferença de domingo ( de manhã ) pra quarta à noite de quinta à noite com essa alteração pra domingo ( que será a próxima partida do Flamengo ) ?????

    Inacreditável !!

  • Responder

    CRVG QUE SAUDADE DO EURICO NESSA HORA. TAMBEM SÓ NESSA HORA

Comente

Veja também
Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.