Clássico entre Flamengo e Vasco é marcado por confusão entre jogadores do Sub-17

A partida ficou paralisada por mais de 10 minutos após troca de agressões de vários jogadores de Flamengo e Vasco a Gama.

Jogadores do Sub-17 do Vasco da Gama
Jogadores do Sub-17 do Vasco da Gama (Foto: vasco.com.br)

O clássico entre Flamengo e Vasco pela semifinal do Campeonato Carioca sub-17 terminou em confusão e pancadaria entre os dois times. O Rubro-Negro venceu por 4 a 1, mas precisava vencer por quatro gols de diferença para chegar à final. O Vasco havia vencido o jogo de ida da semifinal por 5 a 1, garantindo sua vaga na decisão mesmo com a derrota.

Quando vencia por 3 a 1, aos 51 do segundo tempo, a equipe da Gávea anotou o quarto gol e tentou pegar a bola dentro da rede para buscar a vaga. O goleiro vascaíno segurou a bola e começou a confusão.

A partida ficou paralisada por mais de 10 minutos após troca de agressões de vários jogadores. O time do Vasco se recusou a voltar a jogar após o caso de violência. O time se dirigiu ao vestiário e começou a quebrar a estrutura de visitantes.

Depois de mais de 30 minutos, com a arbitragem e o time Rubro-Negro aguardando em campo, a equipe vascaína voltou ao gramado. O Vasco deu a saída e o árbitro Bruno Rezende de Lima apitou o fim do jogo, garantindo a classificação vascaína.

Fluminense garante outra vaga

A outra semifinal do Estadual aconteceu no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras entre Fluminense e Nova Iguaçu. Depois de um 0 a 0 na primeira partida, os tricolores se garantiram na decisão com uma vitória por 2 a 0, gols de Matheus Reis e Riquelme.

Fluminense e Vasco decidem o campeão carioca sub-17 de 2023 nos dias 18 e 25 de novembro. O Tricolor decide em casa por ter feito a melhor campanha na Taça Guanabara.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Sub-17
Comente

Veja também
Vanderlei Luxemburgo critica postura de Vegetti após derrota do Vasco

Para o ex-treinador do Vasco da Gama, Vegetti tem voz ativa no elenco e não deveria expor os colegas após o resultado negativo.

Carille não comenta declaração de Pedrinho e diz que não precisa de reforços

Após derrota, o treinador Fábio Carille garantiu que não necessita de mais reforços para o elenco do Vasco da Gama.

Ficou na bronca! Torcida do Vasco pede retorno de Rafael Paiva

Revoltada com Fabio Carille, torcida do Vasco da Gama pede o retorno de Rafael Paiva através das redes sociais.

Carille cita falta de confiança contra o Corinthians e explica escalação

Durante entrevista coletiva, Carille explica motivo de entrar em campo com time misto e cita falta de confiança e erros do Vasco da Gama.

Felipe Melo vê falta em gol do Corinthians e critica escalação de Carille

Felipe Melo diz que 1º gol do Corinthians deveria ser anulado por toque na mão de Raniele e não aprovou escalação do Vasco.

Carille analisa derrota do Vasco contra o Corinthians; veja a entrevista coletiva

Fabio Carille analisou o desempenho do Vasco contra o Corinthians e lamentou a falta de confiança do time após erros cometidos.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Melhores momentos de Corinthians 3 x 0 Vasco pelo Brasileiro 2025

Assista aos gols e melhores momentos da derrota do Vasco da Gama para o Corinthians na Neo Química Arena, pelo Brasileirão 2025.

Galvão Bueno se revolta com o VAR no jogo entre Corinthians e Vasco

Galvão Bueno realizou um leve protesto contra o uso do VAR durante narração do jogo entre Corinthians e Vaco da Gama.

Torcida do Vasco critica Carille por poupar titulares: ‘Tem que demitir’

Revoltada, torcida do Vasco da Gama não esconde satisfação com a atitude de Fabio Carille em preservar os titulares.