Clássico entre Flamengo e Vasco é marcado por confusão entre jogadores do Sub-17

A partida ficou paralisada por mais de 10 minutos após troca de agressões de vários jogadores de Flamengo e Vasco a Gama.

Jogadores do Sub-17 do Vasco da Gama
Jogadores do Sub-17 do Vasco da Gama (Foto: vasco.com.br)

O clássico entre Flamengo e Vasco pela semifinal do Campeonato Carioca sub-17 terminou em confusão e pancadaria entre os dois times. O Rubro-Negro venceu por 4 a 1, mas precisava vencer por quatro gols de diferença para chegar à final. O Vasco havia vencido o jogo de ida da semifinal por 5 a 1, garantindo sua vaga na decisão mesmo com a derrota.

Quando vencia por 3 a 1, aos 51 do segundo tempo, a equipe da Gávea anotou o quarto gol e tentou pegar a bola dentro da rede para buscar a vaga. O goleiro vascaíno segurou a bola e começou a confusão.

A partida ficou paralisada por mais de 10 minutos após troca de agressões de vários jogadores. O time do Vasco se recusou a voltar a jogar após o caso de violência. O time se dirigiu ao vestiário e começou a quebrar a estrutura de visitantes.

Depois de mais de 30 minutos, com a arbitragem e o time Rubro-Negro aguardando em campo, a equipe vascaína voltou ao gramado. O Vasco deu a saída e o árbitro Bruno Rezende de Lima apitou o fim do jogo, garantindo a classificação vascaína.

Fluminense garante outra vaga

A outra semifinal do Estadual aconteceu no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras entre Fluminense e Nova Iguaçu. Depois de um 0 a 0 na primeira partida, os tricolores se garantiram na decisão com uma vitória por 2 a 0, gols de Matheus Reis e Riquelme.

Fluminense e Vasco decidem o campeão carioca sub-17 de 2023 nos dias 18 e 25 de novembro. O Tricolor decide em casa por ter feito a melhor campanha na Taça Guanabara.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Sub-17
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Josh Wander em visita ao CT Moacyr Barbosa
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Pedrinho e envolvidos na constituição e venda da SAF
Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.