Cícero Souza do Grêmio elogia Rodrigo Caetano

Cícero deseja e tem convicção que o Grêmio está mais fortalecido nesses últimos anos para entrar de vez na lista dos melhores.

Cícero Souza tem cinco anos de Grêmio, sendo um deles nas categorias de base. Atual diretor-executivo, ele acompanha as notícias sobre uma possível mudança em alguns setores com a chegada da nova gestão, presidida por Paulo Odone, mas prefere não pensar em sair do clube. Aliás, faz questão de elogiar o pretendido Rodrigo Caetano, ainda no Vasco, com quem já trabalhou no Olímpico.

– Recebo com naturalidade, o mercado funciona assim. O Grêmio está tentando trazer o melhor diretor-executivo do Brasil. Minha parceria com ele aqui no clube sempre me fez admirar muito a capacidade e o talento dele. Foram três anos trabalhando juntos – destacou o dirigente, em entrevista exclusiva ao clicEsportes nesta última quinta.

[…]

Grandes conquistas num futuro próximo

É isso que o gerente projeta. Mesmo com a possibilidade de sair do clube a partir da próxima temporada, Cícero deseja e tem convicção que o Grêmio está mais fortalecido nesses últimos anos para entrar de vez na lista dos melhores.

– Hoje o Grêmio tem um elenco que não precisa remontar a cada ano. Uma estabilidade financeira de manter salários em dia, o vestiário com uma estrutura top de linha. Eu teria uma sensação de perda se não pudesse finalizar esse ciclo aqui dentro – declarou.

Por já ter trabalhado com Rodrigo Caetano, Cícero não descarta atuar ao lado do profissional novamente. Porém, ele sabe que quem define isso é a direção.

– Vejo totais condições de reabrir a parceria, muito do que ele plantou a gente veio solidificando. O Grêmio caminha para as conquistas, as grandes conquistas estão próximas – apontou.

Para encerrar, Cícero Souza comemora o fato de que as decisões do clube, durante seu trabalho na gerência executiva, não tiveram interferência política.

– Pretendo que a minha passagem não tenha terminado, mas é um legado de profissionalismo. O melhor que eu deixo aqui é ter a consciência que todas as decisões que tomamos foram técnicas e não políticas – destacou.

Clicrbs

Comente

Veja também
Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no Brasileiro de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no Brasileiro; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.

Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.