Chelsea não pretende emprestar Andrey Santos para clube da América do Sul

O volante Andrey Santos foi procurado por Vasco da Gama e Palmeiras, mas o Chelsea no pretende liberá-lo para o futebol sul-americano.

Andrey Santos com a camisa do Chelsea
Andrey Santos com a camisa do Chelsea (Foto: Chelsea)

Palmeiras e Vasco fizeram consulta sobre a situação de Andrey Santos, comprado pelo Chelsea no mercado da bola e que ainda não obteve visto de trabalho para jogar na Premier League. O volante, no entanto, não deve voltar ao Brasil neste momento, como soube a GOAL.

Os dois clubes cogitaram uma investida por empréstimo no meio-campista de 18 anos, que defende as cores da seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria. Os clubes queriam contar com o jovem enquanto ele não consegue a liberação para jogar na Inglaterra.

O Chelsea, porém, não deseja emprestá-lo para o futebol da América do Sul. Há interesse dos Blues em negociá-lo com algum clube europeu para que ele tenha rodagem no continente. O principal entrave é que as janelas das principais ligas estão fechadas até junho de 2023.

Ainda há confiança no estafe do jogador que será possível a obtenção do visto de trabalho para atuar no futebol inglês. Os agentes acreditam que Andrey Santos conseguirá o documento após a disputa do Sul-Americano Sub-20.

O volante de 18 anos foi negociado ao Chelsea em janeiro deste ano, durante o mercado da bola de inverno na Europa. Ele assinou com os Blues até 30 de junho de 2030.

Fonte: Goal

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile