Chegada de São-paulinos em São Januário foi tranquila

A chegada da torcida são-paulina na Colina ocorreu sem maiores problemas e com certa antecedência.

A chegada da torcida são-paulina ocorreu sem maiores problemas e com certa antecedência, diferentemente do que vinha acontecendo em jogos em que a expectativa é de grande público. As organizadas do Tricolor entraram no estádio por volta de 13h30, duas horas e meia antes do apito inicial. Alguns vascaínos tentaram se aproximar dos ônibus, mas o policiamento rapidamente apareceu. Houve uma pequena correria para dispersar os cruz-maltinos, mas sem confusões.

Na partida contra o Corinthians, pela 27 a rodada, por exemplo, os torcedores do Timão conseguiram entrar no estádio somente com a partida já em andamento.

Desta vez, foi feito o mesmo processo de escolta pelos policiais aos torcedores adversários, mas com maior antecedência para evitar possíveis confusões.

Do jornal lance – impresso

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.